segunda-feira, 21 de junho de 2010

Show Ponta Grossa - PR

Fotos e Depoimento da Sil Castorino, ela que esteve no show nesse último fim de semana em Ponta Grossa - PR e nos enviou lindas fotos e contou um pouquinho como foi esperar no frio e receber um grande presente que foi ver e ouvi-los cantar, com direito a música inédita nos show "Moça Rebelde".


       Um show maravilhosooo como sempre... esses meninos estão cada vez mais e mais encantadores... o show foi um pouquinho mais curto por ser um Country Festival mais não perdeu seu brilhooo.... naquela noite fria de Ponta Grossa so com Victor e Leo para esquentar.... chegamos as 15h eu e minhas parceras de show achandoo que teria fila... mais não, tinha poucas meninas na nossa frente!!! Mais ficamos ali guardando nosso lugar!!!! O show começou as 2h da manha pois antes teve outras artistas.... e quando eles entram esquecemos o cansaço, o frio tudooo é encantador o carinho, os olhares, o brilho é tudo de bom!!!! O Leo sem palavras manda beijos, faz aquela carinha linda de quem esta muito feliz pra gente, sem palavras pra descrever aquele menino um sonhooo amooo demais!!! Nesta show tive o prazer de ve-los cantar " Moça Rebelde" um presente para o público que pediu muito esta música e claro eles não negaram!!!! Depois do show fomos ao hotel e lá estavam eles lindos e simpáticos e também aquela produção maravilhosa deles que dispensa qualquer apresentação!!! Amooo todoss!!! Que venhaa o próximooo show!!!!

Beijusss
Sil Castorino - Curitiba/PR

Lindas as fotos Sil, em nome do Blog Leo Chaves agradeço de coração.

Um comentário:

  1. Obrigadaa meninas... amo esse blog... sempre que poder vou compartilhar esses momentos tão maravilhosos com vcs!!! beijusss

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!