quinta-feira, 8 de julho de 2010

José Rico, da dupla Milionário e José Rico elogia V&L.

http://i2.r7.com/data/files/2C92/94A4/2635/8107/0126/3CDD/6FE9/31A6/victor%20e%20leo%20verao%20show%20guaruja%202010%20bastidores.jpg
Em uma matéria sobre a apresentação da dupla Milionário e José Rico na cidade de Brasília no último dia 03/07, quando questionado sobre a nova geração da música sertaneja, José Rico elogiou o trabalho da nossa querida dupla V&L. Leiam abaixo o trecho em que ele cita a dupla. Para ler a matéria completa, clique AQUI.
(...) Sobre as duplas mais jovens, José Rico comenta que tem mais a aprender com elas do que lhes ensinar qualquer coisa. "Viemos de uma outra tradição musical, temos outras referências", reflete. Ainda assim, ele comenta que para conquistar o público, as músicas precisam de boas histórias. "Hoje, às pessoas não conseguem contar nem um resumo, vão muito só na base da alegria. Tem que conhecer mais da cultura sertaneja. O mais triste é não conhecer e querer inventar o que não sabe. É por isso que estamos aí há 40 anos", diz.

E quem da nova geração está fazendo um bom trabalho, José Rico? "Uma dupla que me impressiona muito hoje em dia é Victor e Leo. O diferencial deles é a expressão. Dá para perceber o gosto deles pela melodia e pelo trabalho instrumental bem trabalhado. É preciso ter esse cuidado. Para mim, eles dizem muito". (...)

Fonte: correio braziliense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!