segunda-feira, 19 de julho de 2010

Leo em Nova Lima MG.

Sábado tivemos a grande alegria de poder rever Leozinho aqui em terras mineiras, desta vez na cidade de Nova Lima, no quintal de casa, agarradinho em BH.
Éramos uma turma grande, muito animadas pra rever Victor e Leo. Chegamos bem cedo ao local do show, que era uma arena de rodeio com as malditas grades tampando TODA a visão. Terminado o rodeio, fomos logo para a frente e lá ficamos nas grades, tendo nossa visão totalmente obstruída pelos bretes. Como fã que é fã não se contenta em ver o show de longe, demos logo um jeito de ver o show lá de dentro dos bretes.

O show teve alguns momentos pra lá de especiais, pq especiais TODOS são né?
Leozinho agradeceu a nossa presença ali, estava todo o FC ali presente, carinho sem tamanho de ambas as partes. Durante a execução da música "Não Mais" a gente cantou muito, claro e Leo apontou o microfone em nossa direção pra gente cantar tb. "Anunciação" foi um capítulo a parte. Leo já dança essa música muito bem nos shows, mas neste foi especial, ele dançou pra todo mundo do Fã Clube Para Sempre Victor e Leo que lá estava (vídeo em breve aqui no blog). E como não poderia deixar de ser, ele subiu nos bretes pra ficar mais perto da galera e essa hora é o ponto alto do show!!!!

Curtir Victor e Leo é sempre bom, e com as amigas maravilhosas melhor ainda. Só tenho a agradecer a oportunidade de receber tantas ótimas energias ao lado de pessoas tão especiais como são Victor e Leo.
E a você Leo, não tenho palavras pra agradecer tanto carinho!!!! Muito obrigada moço! 

Paty - BH

Abaixo as fotos tiradas por mim e pela amiga Gisa. Pinturas! Perfeitas!








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!