sábado, 24 de julho de 2010

Leo em Santo Antônio do Amparo.

Olá fadas e borboletas! Nesta última quinta feira tive a enorme alegria de poder rever Victor e Leo. Foi uma noite divina, pra não dizer espetacular. Desta vez saímos de nossas casas rumo a Santo Antônio do Amparo, cidade acolhedora, terra dos cafezais, de gente muito hospitaleira. Lá tive a oportunidade de conhecer a organizadora da parte cultural da festa, uma pessoa super gracinha.
Estiveram comigo pessoas super especiais que tornaram a noite ainda mais agradável.
O melhor de tudo foram as companhias, o clima de reencontro, a oportunidade de conhecer novas pessoas, a alegria, energia, tudo muito bom. Essenciais!!!! Poder curtir o show de Victor e Leo ao lado de pessoas que compartilham das mesmas energias que você e eles é muito bom! Paty, Wanessa, Bethania, Paula, Andrea, o Fã Clube estava muito bem representado lá! Adorei conhecer gente nova através de V&L que são sempre a razão disso tudo acontecer.

V&L sempre falam que têm por objetivo emocionar né? Pois este objetivo está sendo muito bem cumprido. Sempre tive uma ligação muito forte com a música "Deus e Eu No Sertão" e era um sonho vê-la no repertório, vibrei muito quando ela entrou no set list ainda no ano passado. Então, neste último show, quando  ouvi os primeiros acordes dela eu parei, olhei e fiquei apenas admirando o quão bela é a canção e como eles a interpretam de maneira tão linda também. Me arrepiei. Me emocionei mesmo.
Eu só tenho a agradecer por ter a oportunidade de poder curtir tudo isso, de dar e receber essas ótimas energias. A gente sai do show literalmente recarregado, mais leve, feliz. Hoje, cada vez mais sinto que essa troca é verdadeira, a emoção vem de dentro e toca lá no fundo, deles e da gente!
Agradeço a Deus por colocar os "meninos" em meu caminho e a eles por todo carinho e atenção. Vocês são a razão de tudo!!! Tudo que eu disser será pouco para descrever toda a alegria que vcs me proporcionam, o quanto estar ali pertinho me faz bem. Saibam que vcs são o motivo da vida de muita gente estar mais alegre, inclusive a minha. Agradeço também as amigas companheiras de brete rsrsrs, sem vocês não mais!!!!
E assim foi mais um show de encanto e magia desses 2 seres que tão bem me fazem! Agora fica a saudade e a expectativa pelo reencontro que será breve.

Paty BH.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!