sexta-feira, 2 de julho de 2010

Leo na Bahia, que alegria!

Saudade, quando ouvia Victor & Leo era esse o sentimento que tomava conta de mim.
Seis meses após meu último show, saio com quatro amigas super queridas de Salvador, Flávia, Thaís, Aimê  e Lica. Nosso objetivo: matar a saudade que sentíamos de Victor e Leo.
No meio do caminho a saudade deu espaço a ansiedade, não podíamos imaginar o que nós esperava, seriam dois dias de muitas surpresas.
A viagem foi uma aventura a parte, tudo parecia acontecer ao mesmo tempo, era ônibus que "pegava fogo" congestionamento de quase 4hs, mas a boa noticia enviada por um amigo tornou esses contratempos pequenos diante da nossa imensa alegria.
Eis que chega a tão esperada hora, o coração parecia sair pela boca, a espera foi longa mas valeu a pena. O foi show maravilhoso, os meninos mais uma vez mostraram por que são os melhores. Um show para a cidade de São Gonçalo nunca mais esquecer!
No final do espetáculo fomos cumprimentar os meninos, tudo parecia um sonho, os meses esperando por este momento ficaram para trás, não dar para traduzir em palavras o que sentimos quando estamos ao lado deles. É algo surreal!
Nesta noite quase não conseguimos dormir, foi tudo lindo e o melhor no outro dia ainda tinha mais.
Saímos de São Gonçalo com destino a Pojuca. Foi uma viagem e tanto, depois de dois táxis, três ônibus e passagens voando pela janela conseguimos enfim chegar na cidade.
Antes do show fomos ao camarim, a espera para entrar parecia interminável, mas quando a gente está lá dentro com eles fica rezado para o tempo parar. Victor e Leo são pessoas iluminadas, não tem como não se sentir bem ao lado deles, não tem explicação. Eles simplesmente nasceram para isso, para fazerem as pessoas se sentirem bem. Por mim ficaria a noite toda abraçando nosso Leozito e falando do quando nós gostamos e admiramos ele, mas como tudo que é bom dura pouco, tive que sair logo para outras pessoas entrarem.
O show mais uma vez fantástico, não sei como seria possível, mas foi ainda melhor do que o da noite anterior. Leo interagindo bastante com o público e ainda arriscou uns passos de forró. O talento e o carisma da dupla conquista o público que cantou junto todos os sucessos.
No meio do show lembrei de um texto que li antes da viagem, nele o autor dizia que fãs são pessoas vazias, pensei no quanto ele foi infeliz em generalizar os fãs. Concordo que existem fãs vazios, mas eles são assim porque seus ídolos também são. Com Victor e Leo é diferente, eles acrescentam algo na vida das pessoas, a energia dos shows, a beleza das músicas tornam aquele momento especial.
A música  alimenta a alma das pessoas e como algo que vicia saímos de lá querendo mais.
No fim do show a aprovação do público era visível, homens e mulheres, adultos ou crianças, todos comentando o espetáculo que acabaram de assistir, para eles um show perfeito, para nós mais um inesquecível.
Quando planejei esta viagem no fundo já sabia que seria muito legal, estaria com pessoas queridas que assim como eu nutrem um grande carinho e admiração pela dupla. Mas foi incrivelmente melhor do que podia esperar. Quando fazemos algo com amor e sem esperar nada em troca, as coisas simplesmente acontecem...

Keila
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!