segunda-feira, 5 de julho de 2010

Victor e Leo em Campos dos Goytacases.



Meninas! Meu nome é Lara, e estou aqui pra contar um pouco da minha aventura com Victor e Leo, seres tão especiais!
Tudo começou com a minha vontade enorme de ir nesse show em Campos. Aí, na segunda-feira, no dia do jogo do Brasil, a minha tia me chamou pra ir, porque ela mora lá, e eu moro em Conceição de Macabu-RJ. Então, obviamente eu aceitei!
E lá fomos nós na quinta de noite pra Campos. Eu, uma amiga minha... Chegando lá, minha tia tinha dado uma saída e já estava voltando. Quando ela chegou, ela naquela animação, disse pra a gente se arrumar rápido, pois iríamos entrar no camarim, porque o segurança da boate dela iria ser o do camarim, e eu enlouqueci né!
Chegando na exposição, entramos lá no camarim, nisso chegou uma van, pensamos que eram eles, mas não eram. Então, esperamos... Logo, apontam Victor e Leo!
E tudo naquela correria .. chovendo ... mas não teve chuva que nos segurasse!
Nisso ... formou a fila do camarim... e chegou a minha vez, eu naquele pânico, entrei... e a primeira coisa que os dois me falaram foi '' Boa noite, tudo bom ? '' e isso fez com que, cada vez mais, eu tivesse a certeza do quanto eles são especiais. Depois de conversarmos, fomos tirar a foto.. Tirei uma com os dois e uma ESPECIALMENTE COM O LEO, e depois de tirar a foto, ele me pediu uma coisa que será inesquecível, '' DÁ UM BEIJO ? '' e eu dei, claro! E no pescoço! Ficou a marca do batom e tudo! kkkkkk. E depois de muita emoção, partimos para o show, no qual Leo jogou vários beijos e eu pirei cada vez mais! Dançou forró, como ele sempre faz!
Foi especialmente INESQUECÍVEL!
Muito obrigado Victor e Leo, por tudo !
Beijos, Lara Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!