sábado, 31 de julho de 2010

Victor e Leo fazem a festa em Ariquemes/RO 29/07.

EXPOARI 2010: SHOW DO VICTOR E LEO É SUCESSO DE PÚBLICO


O show da dupla Victor e Leo, um dos shows mais aguardados da Exposição Agroindustrial de Ariquemes (Expoari), lotou a arena de rodeios e a arquibancada na quinta-feira. Segundo os organizadores mais de 25 mil pessoas assistiram à apresentação

Além do repertório sertanejo, que teve levadas dançantes e românticas, a dupla trouxe para Ariquemes uma estrutura de palco com iluminação e telas de projeção, formando um aparato visto com raridade no Norte do País. “O show foi completo. Victor e Leo emocionaram o público de Ariquemes com o melhor da música sertaneja”, resume o diretor de eventos da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes, Dorival de Souza Gaspar.

Para o presidente da APA, José Luiz, a presença de Victor e Leo em Ariquemes é o cumprimento de um compromisso de trazer shows de qualidade para a Expoari. Já passaram pelo palco do parque de exposição: Gino e Geno, além do Bonde do Forró.

“Quem veio assistir a mais este show não se decepcionou. O melhor da música brasileira esteve em Ariquemes e pode ser observado pela nossa população”, resume.

Campanha social

Nas entrevistas, o músico Victor falou da importância da campanha de captação de doadores de medula óssea que é realizada durante a Expoari, tendo como um dos parceiros o Hospital do Câncer de Barretos. “Eu fico muito feliz quando tenho notícias de que as campanhas idealizadas pelo Hospital de Barretos atravessaram as fronteiras de São Paulo e são realizadas por todo o Brasil. A população pode e deve acreditar neste projeto, que tem como único objetivo salvar vidas”, argumenta.

Leo aproveitou e emendou: “Este é um projeto que precisa da ajuda de todo mundo, porque ajuda a salvar pessoas. Nós somos solidários com esta campanha, porque sabemos da importância que é poder ajudar o próximo”.

Em Ariquemes, a campanha é realizada pelo Comitê da Solidariedade, composto por associações, iniciativa privada, poder público e clubes de serviço.

Fonte: Ariquemes On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!