quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Victor & Leo atrai público fã do estilo sertanejo ao sambódromo de Manaus.


Foto: Diego Oliveira
MANAUS -  O público fiel da música sertaneja em Manaus e que contava as horas  para ouvir mais uma vez as canções e acordes de guitarra de Victor &  Leo, conferiram pela terceira vez a dupla que veio a Manaus no último  sábado para apresentação do show "Ao Vivo e em Cores", numa promoção da  Fábrica de Eventos.

Os cantores Mateus e Daniel. Foto: Diego Oliveira

O  Show foi aberto pela dupla amazonense Dalton & Dhiego  que apresentou os maiores sucessos do sertanejo. Na sequência, os  estreantes "Mateus e Daniel" emocionou o público com o single "O dia em  que saí de casa" de Zezé Di Camargo e Luciano.

Manauenses no clima sertanejo. Foto: Diego Oliveira.

E  para mostrar que em terra de toada de boi também há público para as canções sertanejas, as pessoas entraram no clima. Muita gente  caracterizada com bota e chapéu de cowboy aguardava a dupla entrar no  palco. Após um atraso de 15 minutos, eles chegaram, recebendo uma  explosão de aplausos.

A dupla Victor e Leo levaram as fãs ao delírio. Foto: Diego Oliveira.

Durante  o show, os videoclipes de ‘Borboletas’, ‘Tem Que Ser Você’, ‘Fada’ e  ‘Deus e Eu no Sertão’, entre outras eram exibidos em um telão. A dupla  aproveitou a oportunidade para anunciar o novo CD com música inéditas  para o fim do ano.

Foto: Diego Oliveira

Os  irmãos cantaram sucessos antigos e atuais, as canções "Vida Boa" e  "Ao  vivo e em cores" levaram o público ao delírio. O estilo musical  inconfundível que mistura folk, pop, romântico e sertanejo de raiz deu o  tom da noite.

Mais SertenajoOutra  grande novidade ao público sertanejo de Manaus foi o anúncio do show de   Luan Santana no próximo dia 17 de setembro, trazendo na mala seus  maiores sucessos: “Meteoro”, “Sinais”, “Você não sabe o que é amor” e  muitos outros.


Fonte: Portal da Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!