sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Victor e Leo em Macaé, por Lorena Fernandes.


O dia 22/09/10  tinha tudo para dar errado. Decidimos ir no show no dia 21/09 no finalzinho da tarde. Resolvemos ir no show escondidas. Ninguém do trabalho poderia saber ou nos achariam loucas. Mesmo com medo viajamos. Cheguei em  Cachoeiro de Itapemirim às 15 horas, pois ali seria o nosso ponto de partida.
Encontrei com Bianca, Danielle e Sarlete e começamos a nossa viagem. Cachoeiro de Itapemirim é uma cidade do ES, que  fica próxima a divisa com RJ. 

Estávamos ansiosas, o tempo passava e não chegávamos a Corrégo do Ouro. Depois de mais de 4 horas de viagem, vimos a placa, ficamos em dúvida se seria ali. Na dúvida resolvemos perguntar. Passou 1 carro e não parou, depois passou outro carro, bem simples e parou, foi aí que perguntei: "moço Corrégo do Ouro é  para lá?" Ele falou: "sim". Aí respondi: "você está indo para lá?" Ele falou que sim. Aí falei que iríamos seguí-los.


Chegamos na cidade e fomos procurar local para ficar. Já hospedadas, nos arrumamos e fomos para o local do show. Ao chegarmos na grade, notamos que havia uma área vip na frente e algumas cadeiras. Falei com as meninas: eu quero ficar aqui, e iremos ficar. Eis que começou a minha luta para descobrir como ficar ali, foi quando eu e Bianca avistamos um moço com crachá e resolvi perguntar. Ele falou que isso ainda seria decidido e mandou eu procurá-lo. Falei que éramos do ES, que havíamos viajado quase 8 horas para estar ali. Para nossa sorte ele era a pessoa responsável pela festa. Não satisfeita,percebi que havia uma emissora de TV  local e chamei o jornalista e perguntei. Ele não soube responder, mas fez uma entrevista conosco.

A cada 30 minutos eu ia  procurá-lo (o organizador da festa) e não tinha nenhuma resposta. Até que durante a minha volta juntamente com Danielle, eis que vejo uma outra pessoa com crachá. Daí a mesma coisa. Falei que éramos do ES, e disse que em frente ao palco tinha uma área vip, como faríamos  para ter acesso ali? Ele falou que a questão ainda seria decidida e perguntou se eu não preferia tirar uma foto com os meninos. Eu respondi: se você conseguir para mim e minhas amigas.... Foi ai que ele nos chamou para seguí-lo e nos colocou atrás do palco, parte de acesso ao camarim, e nos mostrou para Sandro. O moço que eu havia conversado, que era  o responsável pelo evento.

O secretário de turismo (pois me falaram que ele era) falou assim: Eu já soube de vocês e estava querendo achá-las mesmo. Quem me falou de vocês foi o homem do carro que vocês vieram seguindo. Ele falou que 4 mulheres do ES havia parado ele e queria saber onde era Corrégo do Ouro. Para nossa sorte, esse tal homem , era da Prefeitura, era secretário de turismo, algo assim,também responsável pela festa. O jornalista que nos entrevistou ficou junto da gente e com o Secretário e ficamos ali conversando algum tempinho.

Começamos a ficar desesperadas, porque havíamos abandonado a grade e a cada hora chegava mais gente para o camarim e nada de pulseira. Depois de longa espera ganhamos as pulseiras. A felicidade ficou completa. Estávamos aguardando quando fomos informadas de que o camarim seria depois do show, pois o rodeio havia terminado. Ao sair pensávamos que ficaríamos lá trás, mas ao chegar avistamos uma área na grade parte lateral, e perto dali estava a entrada para  a famosa área vip. O Secretário estava lá liberando algumas pessoas para a área vip, foi ai que nos liberou também.

Pela primeira vez assistiríamos ao um show sentadas. Pegamos nossas cadeiras e ficamos sentadinhas. Começou o show, mas não conseguimos ficar muito tempo sentadas. Sentávamos e levantávamos. Teve um hora que até Leo brincou conosco falando: "Cansaram?" Com aquele jeitinho mais lindo! O Victor também nos agradeceu olhando e falando: "Muito obrigado!"
Antes do show terminar saímos e fomos para a porta que dava acesso a parte de trás, afinal teríamos que ir ao camarim. Foi um sufoco. Todos queriam entrar. Até que o secretário deles  chegou e foi liberando de um em um, apenas quem estava de pulseira. Aguardamos um pouco, até que entramos no camarim. Os meninos foram um amor, nos agradeceram de novo e até sugeriu que tirássemos fotos separadas. Eu com a dupla, e Bianca com a dupla, logo depois entraram Danielle e Sarlete. Camarim nos deixa nervosa, sei que dei os parabéns ao Leo antecipado, não sei se ele entendeu-risos. Falamos que éramos fugitivas, porque ninguém sabia que estávamos ali. Eu e Bianca saímos do camarim eufóricas, e logo após entrou Danielle e Sarlete.

Dos inúmeros shows que já fomos, em vários Estados, podemos afirmar que este foi o melhor de todos. Era um show que tinha tudo para dar errado, pois decidimos de última hora, mas deu tudo certo. O show não teve tumulto e assistimos ao show sentadas, um luxo!

Só temos que agradecer a Deus por ter nos proporcionado este momento colocando anjos em nossos caminhos. A minha volta foi bem cansativa, gastei mais de 8 horas de viagem, porque a rodovia estava em obra, mas valeu a pena. Espero que Ele sempre continue a nos abençoar.
Aos jornalistas nosso muito obrigada! Ao Sandro obrigada pelas pulseiras e por ter feito nosso show melhor. Ao Secretário, obrigada pelo respeito, pela simplicidade e por ter nos ajudado. Aos seguranças da porta de acesso ao camarim obrigada pela paciência. Ao segurança que estava com o Sandro, foi um fofo, depois da nossa foto, nos perguntou se havia dado tudo certo. Obrigada ao BO por toda assistência. Não posso esquecer de Victor e Leo, os responsáveis por tudo. Meninos lindos amamos vocês!!!! Obrigada também as meninas que mais uma vez estivemos juntas e pudemos dividir este momento. Não temos agradecimentos por terem nos tratado tão bem e com respeito. Pedimos  área vip e recebemos muito mais.
Ser fã é isso... Acaba que somos admiradas por muitos, pela nossa persistência!

Na volta comentamos que daríamos um tempo em shows, quando em um caminhão na nossa frente estava escrito: Deus e Amor!
Tem como abandonar?
Não mais!

 

Lorena Fernandes-Vitória-ES
Bianca - Cachoeiro de Itapemirim-ES
Danielle- Cachoeiro de Itapemirim-ES
Sarlete-Cachoeiro de Itapemirim-ES


 

  Obrigada Lorena pelas fotos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!