domingo, 26 de setembro de 2010

Rapidinhas do blog.

Já está no youtube o vídeo com um trecho da canção composta por Victor Chaves em parceria com Renato Teixeira "E Quando o Dia Nascer". Vejam abaixo:



Fonte: youtube/maahvel 





  • Clique AQUI para ver o VÍDEO da "Canção do Elefante"onde Victor, Leo e Matheus participam.
  • Para quem é do ES, neste domingo não perca o Conexão Geral que trará uma entrevista com Victor e Leo, dentre outros artistas. Fique ligado: será após Hipertensão, na TV Gazeta, afiliada da rede Globo de televisão.
  • Caso a programação não seja alterada, será no próximo sábado, 02/10 a participação de V&L no programa da Xuxa. 
  • Dia 27/09 estreia a novela Araguaia, no horário das 18h na Rede Globo, e como tema de abertura teremos "Rios de Amor" de Victor e Leo. Autoria: Victor Chaves.
  •  Em novembro será lançado o novo CD da dupla, chamado "Água de Oceano" e dia 04/10 já começa a tocar nas rádios de todo país a primeira música de trabalho deste cd: "Boa Sorte Pra Você".
  • É hoje que a dupla V&L participará do programa de rádio Cowboy Nativa, apresentado pelo jornalista André Piunti e também por Renato Rainha.
O programa irá ao ar às 20h, tem 1h de duração e contará com uma conversa bem descontraída entre a dupla e o apresentador, além das músicas de V&L, claro!

Para quem é de fora de SP e região basta clicar no link abaixo para ouvir.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR.
Lembrando que o link é da programação geral da rádio Nativa. Para este programa em específico, acessem o link no dia 26/09, às 20h.
Fonte: FC Sul Victor e Leo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!