domingo, 19 de setembro de 2010

Victor e Leo no Cowboy Forever - Vitória, por Ale e Dany Pontanelli.

 Victor e Leo no Cowboy Forever – Vitória – Espírito Santo



Eu e Dany não víamos V&L há 15 dias. Mas um show, daqueles inteiros mesmo, já fazia três meses e meio, portanto, quantas saudades...
Soubemos deste show em Vitória há uns dois meses, mas não demos muita bola. Eu ainda estava meio ressabiada e tudo parecia rodeio, então não ligamos.
Há um mês, voltamos a ver este show e pensamos “vamos”! Muita indecisão. Quando soubemos que Fred & Gustavo (uma dupla que conhecemos no show do Guarujá de Victor e Leo) estaria em Vitória um dia antes do Cowboy Forever, pronto! Estava decidido. Vamos para o Espírito Santo.
Pedimos a uma amiga para comprar os ingressos (4º lote, caríssimos...), todas as providências foram tomadas e chegou o dia.
F&G tiveram a vinda adiantada e não os encontramos. Restou-nos fazer turismo pela cidade (que gostamos muito, aliás) e finalmente ir ao show.
O dia chegou e ainda não tínhamos pego os ingressos com nossa amiga. Para acabar de ajudar, saímos o sábado inteiro e nos atrasamos. Ela chegou ao nosso hotel uma hora antes do início do show! Batemos papo, depois fomos nos aprontar. Saímos umas 21h, pois estamos “mal” acostumadas com os shows de V&L começando tarde.
Para nossa surpresa e alívio nossos queridos meninos foram a primeira atração. Que maravilha! Não chegamos à grade, mas ficamos na 3ª fila. O palco tava meio longe, mas mesmo assim, foi demais poder revê-los depois de tantas saudades.
Victor entrou e começou com os acordes de Borboletas. Alguma coisa aconteceu (suspeitamos que o elevador tenha enguiçado), pois Leo começou a cantar sem aparecer. Rs..rs.. Demorou um bocado até ele entrar correndo. Tudo bem, valeu a espera, ele estava lindo e ele emagreceu!!! Está muito em forma!!! Parabéns Leo!
O show foi rolando e a energia tomando conta do lugar! Agradeci por eles serem a 1ª atração! Estávamos cheias de gás e deu pra curtir muito! O ponto alto foi quando Leo desce do palco, de surpresa e vai por um corredor até a área de som, lá atrás. Cantar de lá! Ele já tinha feito isso, mas ao vivo para nós foi a primeira vez, adoramos!!!
Na hora do acústico, gritei “Meu Eu em Você”, só por força do hábito e para minha surpresa não é que eles cantam?!!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Uma menina do meu lado esquerdo vira pra mim e diz ‘eles te ouviram’! Eu sorri e pensei ‘eles atenderam’! Morri!!! Que saudade absurda eu estava de ouvir esta música, que eu amooooo, ao vivo! Aff... Ganhei a noite!
Foi muito, muito, muito bom!
Victor estava com uma energia impossível, lindo! Leo estava reluzente, lindo!
Amamos rever estes meninos tão especiais, depois de tanto tempo e ainda poder matar as saudades num show cheio de ótimas energias que só eles sabem e conseguem nos transmitir.
Amamos o fato de ser o primeiro show da noite, amamos o fato de terminar cedo, amamos poder conhecer Vitória, amamos um monte de gente boa que pudemos conhecer aqui!
Ufa! Mais uma vez V&L nos proporcionaram muitas coisas boas e ótimas energias! Estamos com as baterias recarregadas!
Muito obrigada meninos, mais uma vez! Até a próxima!!!
Ah! Tiramos menos fotos porque quando começou Vida Boa, começou a chover... Mas, deu para salvar algumas ‘poses’...
Beijos, Ale e Dany.


















Ale e Dany "sócias" mais uma vez agradecemos por compartilhar com todos nós essas belíssimas fotos e o relato de mais uma show, mais uma emoção, mais uma noite ao lado dos queridos V&L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!