sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Victor e Leo no Especial Band FM por Ale e Dany Pontanelli


Ufa! Estamos de volta!!! Depois de exatos três meses (nossa que saudades!), finalmente vimos nossos queridos Victor & Leo!



Após o fiasco de "Pedro Leopoldo", onde eu, esta tonta que vos escreve passou mal logo no comecinho do show de V&L e durante "Deus e eu no sertão" saiu carregada de maca para o ambulatório médico (o mico!), decidimos não insistir nos shows de rodeio. Não. Não dou conta desse negócio...

E foi no meio de muitas saudades que soube deste especial da Band FM. Na verdade, me inscrevi para outra promoção e acabei ganhando essa. Tudo bem! Em se tratando de V&L e não sendo rodeio, tudo vale!

Chegamos depois da hora marcada no Villa Country (sim, estranhamente o mesmo local onde eles fariam o show da noite) e às 17h00 em ponto teve início o show acústico.

Victor & Leo juntos e lindos! Aff... O lugar vem abaixo! Que saudade de vê-los, que emoção revê-los!!!

Abriram com "Tanta Solidão", cantaram muitas músicas, mas o momento mais bonito deste show foi "Estrela Cadente". Todo mundo cantando muito, a energia transcendeu e a cara destes meninos era de contentamento e de felicidade. Foi lindo!!!

Fecharam com "Fada"! Lindos!!!

Durante pequenos intervalos, leram cartazes, levantaram-se e foram até a beirada do palco para fotografarem com as meninas. Deram autógrafos e tiraram fotos. Foram perfeitos como sempre!

Antes de saírem, ainda falaram com muita gente, Leo agradeceu a presença e reconheceu várias pessoas que os acompanham nos shows.

Bom ! Foi maravilhoso!

A noite, teve mais...

Nós, infelizmente, não fomos prestigiá-los, mas daqui a quinze dias retornamos às nossas viagens e vamos conhecer por causa deles, mais um Estado deste Brasil.

E temos que dizer que estávamos com muitas saudades de voltar aqui, este blog tão querido, de amigas tão especiais e que nos permite conhecer sempre gente nova em cada show. Neste especial não foi diferente!













Clique nas fotos para ampliar
Beijos e até breve: 
Alê e Dany/SP

Muito Obrigada pelas lindas fotos e pelo depoimentos, deu pra sentir um pouco da energia que eles sempre nos passam.



3 comentários:

  1. Foi lindo o especial, graças a DEUS pude ouvi-los!
    Acho estranho meu sentimento por essa dupla. Sempre que os ouço/vejo me emociono. Isso me faz mais feliz!
    @KellyVipNet

    ResponderExcluir
  2. Dany as fotos ficaram lindas, e tenho que dizer a vcs duas que o show da noite foi maravilhooooso, eles estavam simplesmente encantadores como sempre, e o Leo não queria o fim, e então nos presentearam com algumas musicas que já não cantavam no repertorio atual, como: sem transito e sem aviao....foi divino, e a emoção foi a mesma, nem parecia que os tinha visto algumas horas antes, desejo que aproveitem bastante o retorno aos shows!!!

    Bjs de uma nova amiga
    Maristela ( a loira das irmas)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das fotos do Leo,comfesso que não gosto de pegar as fotos do Leo separado do Victor, e nem do Victor separado do Leo,mas são tão lindas que não resisti e copiei algumas,parabéns a essas pessoas maravilhosas que postam essas fotos lindas pra gente curtir,sou muito fã desses meninos homens maravilhosos,tenho ao todo 1020 fotos deles ,beijos e muito obrigado.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!