sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Chega às lojas o novo CD de Victor e Leo

O CD da dupla Victor e Leo chega as lojas nesta sexta-feira, 29. O trabalho, que tem como nome Boa Sorte Pra Você, foi gravado de uma maneira muito diferente e especial. "Neste novo CD tivemos, pela primeira vez, a oportunidade de gravar em casa. Improvisamos um estúdio e, de um sorriso a outro, aproveitamos os bons climas para imprimir em cada canção, energias puras e próprias desta satisfação", revelou Victor Chaves.

O álbum dos sertanejos é composto de músicas de diversas épocas. "Há músicas como 'Loura de Ouro', que compus em 1996, em Belo Horizonte-MG, e 'Flor do Campo', a primeira canção que fiz, em 1993, ainda em Abre Campo-MG", contou Victor. Além das músicas antigas, o disco também é composto por novidades da dupla, como como 'Boa Sorte Pra Você' e 'Quando é Amor'.
O CD trás muitas homenagens à grandes nomes da música. "Tivemos o privilégio de homenagear singelamente os eternos e atuais Chitãozinho & Xororó, por seus 40 anos de glória, ao gravarmos 'Nascemos Prá Cantar'. Também gravamos 'Retratos Rasgados', do grupo Roupa Nova, que muito nos influenciou e influencia", afirmou.

Um disco muito especial e também diversificado passa por vários ritmos da música. "Passamos pelo country com 'Não vá para Califórnia' (canção de 2001) e fomos ao bolero e ao reggae com duas versões para 'Água de Oceano', que compus no ano passado", contou Victor.

Encantado com o novo trabalho, Victor demonstra sua emoção. "Em cada trabalho, a felicidade da renovação através do atual e do antes. O CD 'Boa Sorte Pra Você' fica sendo uma nova página da continuidade de nossa luta pelo aprimoramento, onde nos colocamos como instrumentos da arte e da boa energia por ela expressa", concluiu o músico.

Fonte: Revista Caras

Um comentário:

  1. Esse cd é muito lindo,alhas todos os trabalhos de Victor e Leo são lindos,os arranjo,efeitos,as composições são magníficas cheias de energias que apartir do momento que você ouve já se sente contagiada pelas canções,Victor(lindo)parabéns,Leo(olhar doçura)parabéns amo vocês,bjs

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!