terça-feira, 5 de outubro de 2010

#LeoChavesDay - um dia pra ficar marcado na história!!!!

Há dias vínhamos nos preparando para o grande dia, que por fim chegou! 04/10 era a data marcada pra todos os fãs de V&L encherem o twitter com a TAG mais linda de todos os tempos: #LeoChavesDay
O dia começou bem, logo cedinho, por volta das 08:05 a tag já figurava nos TT's, porém ela saiu =(  Mas como somos brasileiros, não desistimos NUNCA. Até que então, depois de uma manhã inteira e de uma tarde toda twittando, dando RT's, por fim, conseguimos que a tag entrasse para os TT's novamente, lá pelas 18h. Aí então foi o início do apogeu, digamos. Com todo merecimento do mundo a tag ficou lá e SEM SAIR por mais de 2h nos TT's. Já estávamos felizes por termos conseguido tal feito, quando pra nossa surpresa, o aniversariante resolve aparecer, usando o twitter da esposa para agradecer o carinho. Imaginem só: o aniversário foi dele e quem ganhou o maior presente fomos nós, os fãs! Leo ter vindo agradecer pelas msgs recebidas valeu todo e qualquer esforço para que #LeoChavesDay ficasse nos TT's. É muito amor ou não é?

Leo querido, nós é que lhe agradecemos por você ser esta pessoa iluminada, que toca tantas vidas por onde passa, por onde sua voz consiga ir. Faltam palavras para agradecer, então fica aqui todo o carinho e amor dos fãs que juntos e unidos conseguiram colocar sua tag nos TT's.

Vejam abaixo alguns prints da tag #LeoChavesDay nos TT's e outra do twitter da esposa de Leo (onde ele agradece).

Vale lembrar ainda que muitos artistas, além da própria gravadora deram as felicitações ao nosso grandão amado.





Clique na imagem para ampliar. 
E que venha ano que vem novamente outra #LeoChavesday!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!