terça-feira, 23 de novembro de 2010

Natal do Bem deste ano terá show de Victor & Leo

 

O jantar beneficente Natal do Bem, promovido pelo Lide (Grupo de Líderes Empresariais), terá como atração musical este ano um show da dupla sertaneja Victor & Leo.
A oitava edição do evento vai arrecadar fundos com doações para sorteio de um carro e através da venda dos convites do jantar. Esse valor será destinado a nove instituições de São Paulo, Bahia e Santa Catarina.
O  Natal do Bem está marcado para o dia 15 de dezembro, no hotel Grand Hyatt, em São Paulo. O anfitrião da noite é João Doria Jr, presidente do Lide.

Na noite desta segunda-feira, 22, o empresário João Doria Jr. reuniu amigos famosos em um jantar em homenagem aos apoiadores do evento beneficente anual Natal do Bem.

Entre os convidados, estavam as atrizes Regina Duarte e Christiane Torloni, além da modelo Luiza Brunet. "É um privilégio estar aqui hoje. Acho muito importante as pessoas colaborarem com causas sociais", disse Luiza.

Claudia Leitte foi outra presença ilustre da noite. A cantora, que fez o show do evento no ano passado, passou o bastão para Victor e Leo, que serão a atração deste ano.
"Sinto-me muito honrada de participar desse evento. Estou muito orgulhosa. a gente canaliza só energia boa", disse a cantora.

O convite para participar foi prontamente aceito pelos sertanejos, a única dificuldade foi achar um espacinho na agenda dos moços. "A gente só precisava encontrar uma data, não medimos esforços", contou Victor. "O evento ajuda instituições sérias e a gente tinha que participar", completou.

Victoreleoeclaudialeite

Agnaldo Rayol, Victor&Leo, Fafa de Belem

Agnaldo Rayol, Victor e Leo e Fafá de Belém



Fonte: Ego / Ig / twitter de Mariana Belém /Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!