sábado, 6 de novembro de 2010

Victor e Leo: a dupla sertaneja que conquistou o Brasil

Simpáticos, carismáticos, talentosos... Estas entre outras características fizeram de Victor e Leo o maior fenômeno da música sertaneja dos últimos tempos. Recordistas de público em todo o Brasil, a dupla já ultrapassou a marca de 7 milhões de espectadores em seus shows em pouco mais de dois anos. Nos dias 4 e 5 de novembro Victor e Leo estiveram no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, e animaram a noite carioca em duas apresentações. A equipe do Nova Imprensa esteve lá e conferiu de perto o show mais badalado do cenário musical da atualidade.

No show, os fãs tiveram a oportunidade de conferir de perto canções já consagradas e outras do novo trabalho. Em meio a tantas músicas de sucesso da dupla, destacam-se “Tem que Ser Você”, “Vida Boa”, “Amigo Apaixonado”, "Borboletas", "Deus e Eu no Sertão" e "Fada". Ao todo, oito CDs foram lançados desde 2002. Em outubro deste ano a dupla lançou o CD “Boa Sorte Pra Você”, que tem a música de mesmo nome como uma das mais tocadas nas rádios de todo o país.

Através de canções românticas e letras que falam de amor, a dupla Victor e Leo emplaca um sucesso após o outro. Os irmãos Vitor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel nasceram em Ponte Nova, cidade de Minas Gerais. Ainda na infância, mudaram o município de Abre Campo, onde em 1992 deram início à carreira musical. Dois anos após a iniciação artística, a dupla mudou-se para Belo Horizonte e em 2001 para São Paulo. Depois de 15 anos tocando em bares, restaurantes e em pequenos shows, veio a consagração: Victor e Leo hoje é a dupla sertaneja mais popular do país.

No dia 19 de novembro, Victor e Leo estarão em Nova Friburgo na terceira edição da Rural Fest, que será realizada no Country Clube. Sobre a expectativa para o show, a dupla garante que o público terá um excelente espetáculo com grandes sucessos da carreira. O evento promovido pela Raça Assessoria e Eventos, Concessionária Rota 116 e Serrana, conta com o apoio da Cerveja Itaipava, Habitare Apart Hotel e Saf Assistencial. A classificação indicativa é de 18 anos e menores deverão estar acompanhados por responsáveis.

...

Fonte: Nova Imprensa

Foto: Luã Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!