segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Victor & Leo levam mais de 16 mil pessoas à Fecimar

A maior atração da Fecimar 2010, o show com Victor & Leo, reuniu ontem à noite (14), mais de 16 mil pessoas no Parque de Exposições Carlos Alberto Begrow (Tomatão), em Maravilha.

Em cerca de duas horas, o público acompanhou a apresentação de grandes sucessos da dupla como Borboletas, Boa sorte pra você, Água de oceano, Estrela Cadente, Timidez,e Ao vivo e em cores.

 

O maior show que Maravilha já viu

 

A noite de domingo, dia 14 de novembro será inesquecível na vida de milhares de pessoas. O show nacional que prometia ser o maior da Fecimar 2010 foi, sem dúvida alguma, o maior da história da cidade das crianças.

Depois de um pequeno aperitivo, quando Robson e Joziel realizaram uma apresentação acústica, o gramado do estádio Osvaldo Werner começou a ser tomado, gradativamente, por um público inestimável não só de Maravilha, mas de todo o sul do Brasil.
Ao vivo e a cores, Victor e Leo subiram no palco principal arrancando gritos de um público que durante os últimos meses só falava neste que foi o maior espetáculo já visto em toda a história de Maravilha.
Quem foi ao show não se arrependeu, muito pelo contrário, teve a noite mais perfeita de todas e para quem não foi, resta ouvir dos outros o marasmo que para muitos não há palavras que possam descrever.

ea76d7428a ed61f85ea3 Fecimar Fecimar02  fecimar4

Fonte: Associação Empresarial de Maravilha / JusBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!