quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Victor e Leo definem um ao outro em vinte segundos

Irmãos, parceiros, companheiros e muito amigos. Entre Victor e Leo, o amor e a admiração recíprocos são nítidos. À pedido do TV Xuxa, eles definiriam um ao outro em apenas 20 segundos, reforçando os laços e deixando os olhos de quem estava ao redor cheios de lágrimas!
 Victor: Alô pessoal aqui é o Victor e eu tenho apenas 20 segundos para descrever o meu irmão Leo  e eu precisaria de 20 anos, mas eu posso usar também apenas um segundo com apenas uma palavra, amor, é um cara que me ensina a amar e é o cara que eu mais amo na minha vida.
 Leo: Tenho muitas palavras, não vai caber em 20 segundos obviamente, mas eu poderia citar algumas, especial, fantástico, incrível, diferente, arrojado, amável e… eu amo profundamente você! Tudo de bom, meu irmão é tudo de bom!
Confira no vídeo!


Fonte: TV Xuxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!