sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Victor & Leo justificam o tamanho de seu sucesso e lotam o Credicard Hall, em São Paulo

Victor & Leo subiram ao palco do Credicard Hall nesta quinta-feira (16), para o primeiro dos quatro shows da dupla em São Paulo. Mesmo com o caos causado pela chuva e pelo trânsito em São Paulo, a casa, com capacidade para quase 4 mil pessoas, estava lotada em plena quinta-feira.

Por conta da chuva, o show, marcado para as 21h30, começou às 22h15, o que irritou alguns fãs que ensaiaram uma vaia. Mas, ao apagarem as luzes, o público pareceu esquecer os problemas, vibrando com as imagens que passavam no telão antes do show começar. Depoimentos de Chitãozinho & Xororó, Sérgio Reis, Victor falando sobre o Leo, Leo falando sobre Victor e uma gravação da Rainha dos Baixinhos, Xuxa, que levou a plateia ao delírio ao aparecer no telão.

 


O show é uma super produção, com luzes e efeitos especiais, um cenário bem produzido e uma banda de responsa. Victor subiu ao palco e mostrou sua habilidade com a guitarra. Logo depois foi a vez da grande entrada de Leo, que puxou os primeiros versos da música Borboletas, grande hit da dupla.

A grande questão que fica ao presenciar um Credicard Hall lotado em dia de semana, com mais três shows lotados pela frente, é o quanto essa dupla tida como sertaneja alcançou um patamar de sucesso, coisa que grandes nomes da música brasileira não conseguiram.

A música sertaneja é sempre tachada como popularesca, e o preconceito, querendo ou não, é grande. Mas algo nessa dupla abre espaço para questionarmos se o som deles não poderia, talvez, ser tido como pop. A principal influência e a base musical de Victor & Leo vêm do sertanejo, mas a pegada da guitarra de Victor é uma mistura de tantas outras influências que só reforça essa idéia.

Victor & Leo mostram com essa super produção e com essa legião de fãs apaixonados que merecem respeito. Afinal, não é pra todos conseguir lotar uma grande casa de shows em São Paulo, em plena noite de caos, e conquistar o perdão dos fãs raivosos após um atraso considerável.

 

 

 

 

Fonte: Portal Virgula

Vídeos: Milene Cardoso / Fernanda Passos – Tupi FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!