sábado, 8 de janeiro de 2011

"Água de Oceano" promete ser o novo hit da dupla Victor & Leo.

O mais recente trabalho de Victor & Leo parece ter trazido boa sorte aos irmãos mineiros.

Um tsunami. É assim que pode-se descrever o sucesso da dupla Victor & Leo. Pouco mais de dois meses depois de lançarem o novo trabalho, "Boa Sorte Pra Você", os irmãos mineiros prometem mais um ano de conquistas!

Com uma música na novela global Araguaia e a faixa-título do CD "Boa Sorte Pra Você" ocupando as primeiras posições nas rádios do Brasil, a canção "Água de Oceano" já dá sinais de que será o próximo hit.

Após venderem mais de 100 mil discos do novo trabalho em duas semanas e ultrapassarem a marca de 2 milhões de CDs vendidos na carreira, "Água de Oceano" nem foi lançada como música de trabalho, mas já está tocando em várias rádios de norte a sul do país a pedido do público.

A canção, composta por Victor, está em duas versões no CD. Na faixa 2, "Água de Oceano" se assemelha a um bolero, já na faixa 11 ganha o ritmo do Reggae. A ideia surgiu em uma brincadeira durante a gravação do CD, a dupla gostou e pensou 'Por que não gravar?"

Assim, torna-se cada vez mais difícil definir a música de Victor & Leo. Sertanejo? Pop? Folk? Bolero? Reggae? Impossível rotular. Mas uma coisa é certa: a dupla agrada muitas pessoas. Prova disso é a agenda deles. Em janeiro, há shows em todos os estados do Sul e do Sudeste. O primeiro show do ano acontece no dia 13 de janeiro, em Guarapari/ES. Na primeira semana de fevereiro eles se apresentam em SP, PR e ES, depois tiram férias e devem retornar em abril fazendo shows pelo Brasil inteiro.

Fonte: www.movimentocountry.com

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu blog, está muito lindo, adorei o lay out *-*

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!