sábado, 29 de janeiro de 2011

Show na Grande Florianópolis


Depois de Porto Alegre/RS ontem foi a vez do município de Biguaçu/SC localizada à 17 km da capital Florianópolis receber a dupla Victor e Leo para mais um show que com certeza seria marcante, um show que teve ínicio a 1:00 hora da manhã e só acabou as 3:15 da manhã, além das canções como Borboletas, bis de Amigo Apaixonado a dupla cantou sucessos como Não Mais, Sem Você e outros.

A principio o show estava marcado para acontecer ao ar livre da mesma maneira do última visita da dupla em Outubro de 2009, mas devido as fortes chuvas que aconteceram neste mês os organizadores resolveram transferir o local para a área coberta do Centro de Eventos Petry, e assim diminuir o número de ingressos pela metade para poder dar um pouco mais de conforto ao público. Não choveu mas o calor dentro do local era grande, os ventiladores não conseguiram dar conta do número de pessoas.

Fãs que chegaram cedo para poder conseguir pegar o melhor lugar e assistir de pertinho a dupla. Vieram para assistir a este show pessoas de toda parte e municípios incluindo fãs de Mato Grosso e outros de Curitiba, cujo estavam na fila desde as 15 horas e este não seria o único show em Santa Catarina, estavam se preparando para ir a Irajaí onde a dupla fará um show hoje no parque da Marejada. (Clique nas Fotos para ampliar)


  

 

  




 

 


 
Texto e Fotos: Taty Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!