terça-feira, 10 de maio de 2011

Victor e Leo tocam na última noite do Ribeirão Rodeo Music

Dupla resgatou sucessos antigos e levantou o público com "Boa sorte pra você"


Domingo, Dia das Mães, último dia do Ribeirão Rodeo Music. No palco, Victor e Leo. Na arena, famílias inteiras para prestigiar os resultados das provas de rodeio e o show da dupla, que com tantos anos de carreira, ganhou um público fiel e dedicado.


Angela Ferreira Coelho e Veralucia Utteich, são do fã-clube oficial da dupla e exemplo de dedicação. De São Paulo e Cajama, as duas vieram à Ribeirão Preto especialmente para o show. Angela já foi em 20, mas Veralucia diz ter assistido mais de 300. "Vou aonde posso. Acompanho a dupla desde o início da carreira. Eu amo. Recarrego as energias vindo nos shows do Victor e Leo".

No dia delas, as mães carregavam seus filhos, que corriam por todos os lados esperando ansiosamente pelo início do show. Os olhinhos de William grudaram no palco no primeiro sinal de Victor e Leo. Com apenas 5 anos, o garotinho que vestiu xadrex, botinha e chapéu para o show, é fã da dupla desde os 2 anos. "Ele nem falava direito e já tentava cantar as músicas da dupla. Este é o primeiro show que ele vai, nem sei se filmo ele ou o palco", disse a mãe, Cláudia (foto), orgulhosa do pequeno que balançava as mãozinhas tocando um violão imaginário no colo da amiga dos pais.
E foi assim, num clima de família e fãs, que a dupla cantou os maiores sucessos de sua carreira e relembrou músicas antigas, assim como já haviam adiantado em entrevista ao EP Ribeirão. Cantaram "O cuidador do fogo", "Não vá pra Califórnia", "Lá em casa", "Sem trânsito, sem avião" e o público cantou junto, filmou tudo e elogiou o novo corte de cabelo de Victor: mais curto e grisalho.
Músicas que lembram a infância do sertanejo, falavam da vida na fazenda e da simplicidade do campo. "(...) Lá em casa toda festa ia pra cozinha. Despensa cheia: Mel, feijão, milho e farinha. E no calor do fogão à lenha e da viola. Ninguém que ali tivesse tão cedo ia embora. Quando nascia o sol lá no sertão mineiro. Café com broa, queijo e requeijão caseiro (...)".


"Boa sorte pra você", música que dá nome ao último trabalho da dupla, abriu e fechou o show. E foi assim, que a dupla fez a música caipira ressoar no Parque Permanente de Exposições, depois de quatro dias de sertanejo universitário. Na platéia, mais madura, gestos que simbolizavam a admiração e olhos marejados daqueles que sentiram o que as letras queriam dizer.




Fonte: EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!