sexta-feira, 13 de maio de 2011

Victor e Leo gravam participação para o Programa Tudo é Possível em Uberlândia

 
Sem chamar a atenção, Ana Hickmann foi até Uberlândia nesta quinta-feira (12) para gravar com os músicos sertanejos Victor e Leo. Ela esteve durante todo o dia na fazenda da dupla, que fica próxima à cidade.

Entre um bate-papo e um passeio a cavalo, a apresentadora perguntou sobre a história de vida da dupla e sobre a rotina deles, para uma matéria que será veiculada no programa “Tudo é Possível”, da rede Record. Os fãs também participaram enviando perguntas gravadas.

Ana Hickmann também questionou Victor sobre o relacionamento com Xuxa e ele respondeu que são bons amigos, mas seria um prazer namorar com a rainha dos baixinhos. Leo também falou sobre o assunto, afirmando que contaria para todos caso a loira fosse sua cunhada. A apresentadora voltou para São Paulo na noite de ontem.

Fonte: Correio de Uberlândia


"Entrevista incrível com Victor e Leo. Gravamos na fazenda do Leo em Uberlândia. Muita coisa legal! Eu até participei com eles de uma prova com cavalos. A entrevista completa irá ao ar dia 29/05 no Tudo É Possível!"
Ana Hickmann











Vídeo:



Fotos: Twitter de Vildomar Batista e Chileno/ Paranaíba FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!