segunda-feira, 16 de maio de 2011

Victor e Leo no rodeio de Jaguariúna 14.05

A noite de encerramento do rodeio de Jaguariúna teve a participação de dois nomes de peso da música sertaneja atual: a musa Paula Fernandes e a dupla Victor e Leo.

Para uma arena completamente lotada, Victor e Leo mostraram simpatia e não pouparam sucessos da carreira e de outros grandes nomes do gênero. Músicas como “Fada” e “Amigo Apaixonado” foram cantadas em coro por um público que se revela fã da música sertaneja cada vez mais cedo.

Antes do início do show, um grupo de fãs se aglomerava em frente ao camarim para tirar fotos e pegar autógrafos dos ídolos. A presença da ex-BBB Iris Stefanelli chamou a atenção do público, que aproveitou para tietar a apresentadora que, sem sucesso, tentava uma entrevista com os rapazes.


A dupla de bonitões arrancou suspiros do público feminino, mas todas as atenções e expectativas pareciam voltadas para a madrinha do rodeio. Paula Fernandes surgiu em um micro vestido vermelho e empolgou a todos com sua voz potente do sertanejo raiz. Ainda no ínicio da apresentação, Victor e Leo deram uma canja e subiram ao palco para prestigiar a cantora.




















Vídeo:

Este vídeo foi feito no camarim do rodeio de Jaguariúna minutos antes de Victor & Leo entrarem no palco.

As imagens foram colocadas no painel de LED do rodeio, ao vivo para toda extensão, arena e área externa.




Fonte: EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!