terça-feira, 29 de julho de 2008

Show na Adpm em SP 27.07

No domingo 27.07 Victor & Leo se apresentaram na festa junina da Adpm em SP. O que era pra se apenas uma participação especial com playback se tornou um grande show.

A Giane estava no show e nos conta como foi:

" Apesar de ser apenas uma participação especial de V&L, e ter várias outras atrações, a grande maioria das pessoas que estavam lá era por causa deles. Quando entraram foi aquela energia , e o Victor disse que iriam embora , pois não seria necessário a presença deles , pois o público já estava dando show.
Como sempre deram um show de simpatia e humildade , fazendo reverência ao público diversas vezes. Em um determinado momento percebi uma emoção no Leo, que posteriormente outras pessoas comentaram ter notado isso também.
Acredito que essa emoção tenha se dado ao perceber como são amados pelas pessoas , que mesmo sabendo que cantariam apenas algumas músicas , fizeram questão de comparecer, pois não é sempre que eles vêm para São Paulo (capital). Em determinado momento pude ler os lábios de Leo, dizendo para o Victor : "que show" ( se referindo ao público). O Victor disse que o público de Itapira , tinha sorte , porque iriam receber toda a energia desse show anterior. E o Leo complementou dizendo que deveriam arrumar uns duzentos ônibus para levar aquele público pra Itapira (rsrsrsrsrsrsr).
De repente o Leo desce e vai para a grade.Foi aquele alvoroço, ele conseguiu deixar os seguranças doidos! Foi passando e cumprimentando as pessoas da grade , passando aquela energia para as pessoas , principalmente as que como eu, tiveram o privilégio de pegar na sua mão.
Enfim, foi um show , embora curto , maravilhoso .Valeu muito a pena como sempre! E eu me pergunto : como duas estrelas de luz e energias tão especiais ficaram escondidas tanto tempo? Mas agora que estão brilhando, que essa luz, seja cada vez mais intensa e chegue no coração e na mente de cada pessoa e que esse brilho nunca mais se apague!"


Giane!












Obrigada Gi, por dividir conosco esse momento maravilhoso e ainda por cima trazer fotinhas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!