terça-feira, 29 de julho de 2008

Alma e Poesia

Já se passaram 8 meses desde o dia que vi Victor & Leo pela primeira vez e durante todo esse tempo tive a sorte de conhecer pessoas maravilhosas, que assim como eu nutre uma grande admiração por esta dupla. E como nem tudo é perfeito, umas preferem o Victor, outras mais o Leo e algumas gostam dos dois igualmente.

Essa semana tive a oportunidade de conhecer outra fã deles, a Graciane do Blog Victor Chaves o Poeta, e mesmo gostando mais do Victor ela fez um lindo texto para o nosso queridíssimoo Leo. Nesse texto ela consegue expressar todo o sentimento que tenho por ele quando diz que " o Leo é a alma e o Victor a poesia"
Obrigada Graci pelas suas belíssimas palavras!



Alma e Poesia

Obrigado Leonardo Chaves!

Todo poeta fala sobre sentimento, tenta expressar todos os sentimentos que existem através de suas palavras.
Mas algumas poesias precisam ser interpretadas, para fazerem sentido em nossas vidas.
É o que acontece com as poesias de VICTOR CHAVES.

São lindos poemas traduzindo sentimentos e transmitido de uma forma tão linda pelo seu irmão LEONARDO CHAVES (Leo).
Tenho certeza que Victor e Leo são alma e poesia na sua forma mais linda, a forma do amor fraternal.

É lindo ver o Leo dizendo no DVD :"GENTE NÃO É POR NADA NÃO, MAS EU TENHO AQUI DO MEU LADO UM POETA... VICTOR CHAVES ... SOU TEU FÃ RAPAZ" E quem não se emocionou no final do DVD quando o Victor abraça o irmão e diz:" OBRIGADO LEO!"

Obrigado Victor e Leo por nos mostrarem que alma e poesia caminham lado a lado!


Graciane Soares de Andrades



6 comentários:

  1. LINDO!LINDO!LINDO!Realemente é muito lindo esse amor entre eles...irmãos de alma, sangue...e de coração!Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Keila, por tão belas palavras sobre meu texto, mas estou aqui para somar, e sempre q puder enviarei material sobre o LEo à vcs.
    Beijos1
    4enrgias!

    ResponderExcluir
  3. Amooooo o Leo com uma paixao aff!!!... é muito lindo esse homem, o jeito dele é fascinante,parabens pela ideia da homemnagem adorei...posta mais fotos dele! bjss

    ResponderExcluir
  4. O amor que existe entre Victor e Leo é incomparavel,são unidos,se amam relmente e isso é muito lindo mesmo,eu gosto de ver os dois se abraçando e se beijando passando para nós o que é ser irmãos de verdade,parabéns Leo,continue assim amando o Victor e toda sua família,e parabéns pelo seu aniversário que o correra amanhã também,nós te amamos beijos.

    ResponderExcluir
  5. Victor e Leo,são alma e poesia,alegria e emoção,musica e versos,versos que brotam do fundo da alma, alma que nos enviam as mais belas canções canatadas por dois passaros ,um diferente do outro mas quando cantam se torna uma só melodia a nos contagiar como se fosse o cheiro de uma flor,em fim Victor e Leo e carinho,Victor e Leo é Deus e Amor

    ResponderExcluir
  6. Tatianna Chaves,que Deus continue a iluminar você e seu querido Leo,seu filho e do Leo Matheus,os eu segundo filho e do Leo Antonio,sua familia linda e maravilhosa,e seu cunhado querido Vitor e sua cunhada Paula,a D.Mariza e sr Ronald,sou tão fã de Vitor e Leo,que acabei me apaixonando pelo Matheus,apesar de amar o Vitor de mais,bjs para família Chaves Zapalá Pimentel e a família Sbrana.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!