sábado, 30 de agosto de 2008

Borboletas - Barretos 2008

A canção Borboletas foi tocada pela primeira vez em um show no dia 15 de Junho de 2008 na 23ª edição da Festa do Peão de Extrema -SP e deste dia em diante virou uma verdadeira febre entre os fãs de Victor & Leo.
Porém para a decepção dos fãs que foram aos shows e esperavam ouvir a nova musica, Victor e Leo só voltariam a toca-la na XXXII Faive de Presidente Venceslau-SP na quinta- feira dia 28 de Agosto.
Ontem na Festa de Peão de Barretos e para alegria das 60 mil pessoas que foram conferir o show da maior dupla sertaneja do momento, eles tocaram a musica que dá nome ao novo CD que será lançado nas próximas semanas -Borboletas.
Ouçam abaixo Borboletas tocada ontem na Festa de Peão de Barretos 2008:

BORBOLETAS
(Victor Chaves)

Percebo que o tempo já não passa
Você diz que não tem graça amar
tudo tão bonito, mas voôu pro infinito
Parecido com borboletas de um jardim
Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos
Sei que estou amando, mas ainda não sei quem
Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu!
.

2 comentários:

  1. Músicaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa!!!!!!
    Parece ter sido feita pra mim...
    Bjus...

    ResponderExcluir
  2. Lindooos!!!
    Ontem fiquei aqui ouvindo PELO RÁDIO ¬¬.
    Mas msm assim me senti lá,quase infartei ouvindo Borboletas.
    Bjsss.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!