Não importa se você já ouviu falar na dupla sertaneja Victor e Leo. Se você estiver na 53ª Festa do Peão de Boiadeiros de Barretos, você vai ouvir falar, e muito. Nove entre dez pessoas que estiveram na festa na sexta-feira, 29, tinha o intuito de ver o show da dupla. Nem mesmo o nome de Zezé Di Camargo e Luciano, que se apresenta no sábado, 30, era tão citado.
O resultado de tanta expectativa foi o de 60 mil pessoas dentro do Barretão, como é chamado o local onde os peões se apresentam. Ou seja, arena e arquibancadas lotadas, e cantando muito as músicas dos irmãos mineiros que são apontados como a renovação do sertanejo.
Quem são eles
Victor e Leo começaram a cantar profissionalmente na noite mineira, em 1994. Fizeram o circuito de bares de Belo Horizonte por sete anos. Em seguida, foram contratados por uma gravadora pequena, em São Paulo, e lançaram seu primeiro CD por lá. Deixaram a empresa no final de 2002, e comçaram a fazer shows na noite paulistana. O segundo CD só sairia em 2004, de forma independente, e com as músicas "Fada", "Vida boa" e "Amigo apaixonado", que são os grandes hits da dupla até hoje. O terceiro disco foi gravado em 2006, e abriu as portas da Sony/BMG para a dupla. A gravadora relançou "Victor&Leo ao Vivo", e colocou-o entre os 10 CDs mais vendidos do país em 2007. Esse foi o passaporte perfeito para os mineirinhos conquistarem uma faixa na trilha sonora de "A favorita" com a música "Tem que ser você". Ou seja, você ainda vai ouvir muito Victor e Leo...
Fonte: Site Ego
Que Deus abençoe que o sucesso deles continue crescendo, eles merecem tudo de positivo...
ResponderExcluirNossa o Leo tá MORENOOOOOO nessa foto!!!
ResponderExcluirSucesso cade vez mais pra eles OO
bjs.