quarta-feira, 22 de abril de 2009

Show de V&L em SP, dia 1º de Maio.


A festa comemorativa de 1º de Maio que a UGT (União Geral dos Trabalhadores), CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras Brasileiros) e NCST (Nova Central Sindical de Trabalhadores) em parceria com Instituto Ayrton Senna, terá diversas atrações inéditas. Começa pela união dessas três centrais sindicais resultando no nome 1º de Maio Unificado. Na parte cultural o grande destaque será a Exposição Vitória que retratará a carreira histórica do piloto Ayrton Senna. Na parte artística a dupla Victor & Leo e a cantora Leci Brandão estarão se apresentando ao vivo e com exclusividade.

O lançamento oficial da festa ocorreu na manhã desta quarta-feira (15) quando, numa coletiva à imprensa, a diretoria da UGT e as duas outras centrais fizeram uma breve explanação sobre o que será esse evento festivo, com a conseqüente assinatura o termo de parceria entre as três centrais sindicais e o Instituto Ayrton Senna. Todos os dirigentes sindicais que usaram da palavra ressaltaram a importância essa unificação e a feliz idéia de se lembrar em homenagear Ayrton Senna, que se tornou um mito do automobilismo mundial .

A abertura oficial das festividades do 1º de Maio Unificado será às 19h da próxima quarta-feira (22) com a inauguração da Exposição Vitória, na Galeria Prestes Maia, Centro e São Paulo. Diversas personalidades políticas, empresariais, sindicais e religiosas estarão presentes. A exposição, que se estenderá até o dia 15 de maio, terá diversas atrações como troféus, capacetes, kart, fotos e macacões do tricampeão, além da Lótus amarela pilotada por Senna. Também terão acesso à sala Instituto Ayrton Senna e a sala do personagem Senninha onde a criançada vai assistir ao filme “Para ser um campeão”. A entrada é gratuita e as visitas poderão ser feitas das 9h30 às 19h.

Para o dia 1º de Maio, a partir das 13h a UGT, CTB e Nova Central oferecerão aos trabalhadores um mega-show artístico na Av. São João, confluência com a Praça Júlio Mesquita. A grande atração será a dupla Victor & Leo que se apresentará com exclusividade. Os dois sertanejos não cantarão em outros eventos nesse dia. Também a cantora Leci Brandão fará seu show ao vivo. Além desse estão previstas as presenças de outras duplas, cantores solo e bandas. Às 17h será realizada a parte política, com as centrais sindicais fazendo um balanço da atual situação e apresentando as principais reivindicações dos trabalhadores.



SERVIÇO

Vitória – Exposição do Ayrton Senna

Local: Galeria Prestes Maia, Vale do Anhangabaú

Inauguração: 22 de abril, às 19h

Período da visitação pública: 23 de abril a 15 de maio – entrada franca

Horário: das 9h30 às 19h



1º de Maio Unificado

Local: Av. São João - entre a Av. e a Praça Julio Mesquita

Data: 1º de maio

Horário: a partir das 13h

Atrações: Victor & Leo, Daniel, Alexandre Pires, Leci Brandão, KLB, Sorriso Maroto, Inimigos da HP, entre outros

Fonte: Site UGT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!