domingo, 3 de maio de 2009

Show dos Trabalhadores no 1º de MAIO em SP

Quem mandou suuuper bem e quase matou meio mundo de "ciúmes" foi nossos amigos Regina e Renato que estiveram com outros amigos também no show em SP do feriado de 1º de Maio, comemoração do dia do trabalho. Very VIP, nossos queridos amigos tiveram um dia diferente, com direito á váaarios flashs com diversos artistas e clarooo, nossos queridos Victor e Leo.
Confiram:
Regina Antunes e Renato Nascimento



Leo com seu carisma atendendo aos fãs


Victor e Renato

Leo e Renato

Leo entre os fãs na saída do show.

Como esse homem é queridoooo...


Olha ele aí dentro do carro, linnnndo demais!

Momento do show!

Obrigada Regina e Renatinho fiquei felicissíma de ver a alegria de vocês com nossos queridos, tenho mesmo que agradecer a eles por terem colocado vocês no meu caminho.... Beijoss

Mais fotos com Victor no Blog Victor Chaves
http://www.victorchaves-vel.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Eu também fiquei muito feliz...mais que merecido né gente???
    Parabéns.....milhares de vezes....

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!