domingo, 3 de maio de 2009

Paraíso: Trilha é sucesso entre fãs no Orkut.


Mais do que embalar as tramas de Paraíso, a trilha sonora da novela das seis vem agradando em cheio o público da novela - inclusive os telespectadores que adoram conversar sobre a história de Zeca, Santinha e companhia no Orkut. A canção que embala o romance de Zeca (Eriberto Leão) e Maria Rita (Nathália Dill) é a favorita dos fãs da novela no Orkut.

Um levantamento feito nas comunidades do site de relacionamentos dedicadas à novela não só comprovou a popularidade das canções da trilha como apontou as cinco músicas favoritas dos internautas.

O levantamento encomendado pelo CAT (Central de atendimento ao telespectador) da Rede Globo foi feito em cinco comunidades do Orkut. Juntas, elas reúnem 89.531 fãs da novela - contou Marcus Soares, dono de uma das comunidades da novela.

Confira abaixo a lista com as cinco músicas favoritas dos internautas fãs de Paraíso:

1. "Jeito de mato", Paula Fernandes e Almir Sater

A campeoníssima de votos dos usuários do Orkut não poderia mesmo ser outra: a música-tema do romance de Maria Rita (Nathália Dill) e Zeca (Eriberto Leão)...

2. "Deus e eu no sertão", Victor e Léo

A dupla sertaneja aparece duas vezes na lista - e a primeira delas com a trilha da abertura da novela, que você confere ao lado.

3. "Nada normal", Victor e Léo

A segunda música da dupla na lista é o tema de Eleutério (Reginaldo Faria) e Zefa (Soraya Ravenle) - uma relação ainda mal resolvida...

4. "Linda menina", Roger e Robson

A quarta posição da lista é do tema da doce Aninha (Juliana Boller), dividida o amor de entre Ricardo (Guilherme Berenguer) e Otávio (Guilherme Winter).

5. "Ordem natural das coisas", Rodrigo Sater

A canção de Rodrigo Sater, ator que vive o peão Tiago na novela, costuma embalar belas cenas de paisagens sertanejas - muitas delas, estreladas pela comitiva dos peões da história.

Fonte: EPTV.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!