terça-feira, 5 de maio de 2009

Victor & Leo, os queridinhos das novelas

No ano passado, a canção “Tem que ser você”, tema da personagem Céu (Deborah Secco) na novela “A favorita”, colocou os sertanejos Victor & Leo numa posição de grande destaque na música brasileira. Hoje, eles lotam shows, são campeões das paradas e alcançaram a marca de 1 milhão de discos vendidos.

Com tanto sucesso, não é de se estranhar que os irmãos voltem a estrelar uma trilha sonora da emissora, e dessa vez em dose dupla. É de Victor a voz na canção de abertura de “Paraíso”, “Deus e eu no sertão”. A dupla também aparece num dos temas de Santinha (Nathalia Dill) e Zeca (Eriberto Leão), a romântica “Nada normal”. “Quando surgiu o convite, ficamos mais um vez muito honrados e felizes”, diz Victor, compositor das duas canções.

Mas, não é só em terras brasileiras que os mineiros estão com tamanho prestígio. Depois de lançar um álbum em espanhol no ano passado, Victor & Leo colhem os frutos da carreira internacional. A dupla cantará o tema de abertura da novela venezuelana “Si miran tus ojos” . O folhetim será exibido ainda este ano em países como Argentina, Colômbia, Chile e México. A canção escolhida é “Recuerdos de amor”, que em português se chama “Lembranças de amor”, também composta por Victor.

Os mineiros de Abre Campo estão festejando muito a oportunidade de compor tantas trilhas. “Uma novela leva sua música a muitas pessoas que não têm o costume de ir a shows ou ouvir rádio, por exemplo. Principalmente em cidades menores do interior”, afirma Victor. “Então, se nosso propósito com a música é fazer com que ela emocione e chegue a todos, sua inserção em uma novela só faz bem. É importante para qualquer artista”.

Fonte: Diário de São Paulo

Um comentário:

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!