terça-feira, 30 de junho de 2009

Teresina/PI por Paula Andrade

Antes de falar desta aventura maravilhosa, quero agradecer a toda produção do Victor e Leo, em especial ao Chileno, pelo carinho e atenção que teve comigo. Muito obrigada!
Eram 05:35 da manhã do sábado 27/06 quando entrei no primeiro avião para o meu destino final: Teresina/PI. Três horas de espera no aeroporto de Salvador e uma no de Fortaleza somando as horas dos vôos, cheguei às 15:30.
Na frente do hotel já dei de cara com o ônibus deles, quase que tive um troço. Não acreditava no que estava vendo, afinal foram 1142 km somente para vê-los.
No hotel fui investigar onde eles estavam, mas nenhum funcionário podia me dar informação, até que encontrei uma alma boa que se compadeceu com a minha história. Victor estava no andar acima do meu e o Leo no acima do Victor! Era muita emoção para o meu coração...estava tão perto!
Nas portas dos quartos deles tinham a placa solicitando que não perturbassem e eu, respeitando os limites, atendi à solicitação e fui para o meu quarto ouvi-los (levei os CD’s e DVd deles).
Ao descer na recepção, encontrei várias fãs que os aguardavam desde cedo e sabem o que fiz? Juntei-me a elas e ficamos os esperando. Sugeri que cantássemos para eles o refrão da música “Lado Errado” e que nos comportássemos, pois assim eles atenderiam a todos e foi isso que aconteceu. Aproximadamente às 22:00 eles desceram e atenderam a todas, foi comovente ver a emoção estampada no rosto daquelas pessoas e a sensibilidade deles.
O show, como sempre, fantástico, mas desta vez a emoção bateu tão forte que não me contive ao ouvir as belas canções do nosso poeta Victor Chaves cantadas pelo gigante de alma e coração, Leo Chaves; chorei muito, lembrei de tudo que fiz para viver aquele momento.
Assim que acabou o show, retornei ao hotel e eles tinham acabado de chegar. Era aproximadamente 04:00 da manhã, mas mesmo assim, atenderam aos fãs que estavam aguardando. Tinha uma senhora na recepção que estava aguardando Leo para somente tirar uma foto com ele, achei uma graça e isso só prova que seu público é bastante variado.
O Victor subiu primeiro e o Leo ficou conversando com alguns fãs, inclusive comigo. Subimos juntos no mesmo elevador e foi neste momento que aproveitei para falar do blog Leo Chaves e das comunidades, recados, etc., e ele simpático como sempre, agradeceu e mandou beijos para todos.

Foi tudo muito lindo, mágico, especial...

Conheci muito mais do que um artista, conheci um ser humano maravilhoso: Leonardo Chaves. Alguém que fala com humildade e igualdade, sem distinção.
Leo, se antes eu lhe admirava, essa admiração hoje é bem maior; é tão grande que já não cabe em meu peito.

És meu tudo, o meu nada, meu gigante, és meu amado.

Paula/ Aracaju-SE











Paulinha querida, você merece isso e muito mais. Lembro do dia que te conheci num show deles aqui em Salvador, você tinha saído de Aracajú só pra vê-los, achei aquilo o máximo, ficamos amiga de cara e ainda dividíamos a mesma paixão pelo Leozito. Te admiro pelo desejo e coragem de rodar o Brasil só pra vê-los e pelo respeito que você tem por eles. Passei o sábado torcendo por ti e graças a Deus no fim tudo deu certo ! Obrigada por dividir esses momentos mais que especiais conosco e no próximo com fé em Deus eu estarei junto!Bjão

Um comentário:

  1. amo victor e leo!!!!!!!!!!principalmente vc leo quero conhecer vcs bem de perto dar beijos e abraços!!!!!!!!!!!!
    tenho 12 anos!!!!!!!!!!
    quero deixar um abração pra vcs!!!!! e um beijo ne vc leo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!