sábado, 13 de junho de 2009

Show de Manaus - AM por Trynity Serafim 12.06.09



Simplesmente, PERFEITOS!!!
Não tenho palavras para dizer o quanto esse show foi emocionante =), podem ter certeza que assim que eu vi o Victor entrando naquele palco as lagrimas começaram a cair... Não de tristeza, mais de pura felicidade...


Esse ano o show deles bateram o recorde de publico, e o carinho do Leo comigo ao dizer que fazia parte do Blog Leo Chaves, é inesquecível... Aquela piscadinha e aquele beijo foi tudo =), foi a melhor prova de que todo o carinho que eu tenho por eles é recíproco... E foi muuuuito legal esperar por eles, fiz ótimas amizades... Aliais, Victor e Leo é isso, AMIZADE...


Através deles que conheci pessoas amáveis e sou grata pelo o resto da minha vida... Muuuuuito obrigada a todas as meninas que torceram pra mim e que me mandaram mensagens, em especial a Andressa, Tati, Cy, Iza Neto e ao Leo... Muuito OBRIGADA!!!
e é como o Victor diz " Esse show não ta atrasado 1 hora, nem 2 horas e muito menor 4 horas... esse show ta atrasado 1 ano,que foi o tempo que nos levamos para está em Manaus novamente...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, B.O BEEEEEEEEEEEEEIJOS MEU FRIENDS :)



2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não sabe como fiquei aqui com coração na mão pedindo a DEUS que desse tudo certo para vc, afinal sei que pára vc é mais dificil ver um show deles ao vivo, e meu pedido foi atendido, e olha só deu tudo certo e agora começa sua contagem para o proximo...PARABÉNS MANA!! Vc merece tudo isso deles e mtoo maisss!!! ADoooooro-te!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não sabe como fiquei aqui com coração na mão pedindo a DEUS que desse tudo certo para vc, afinal sei que pára vc é mais dificil ver um show deles ao vivo, e meu pedido foi atendido, e olha só deu tudo certo e agora começa sua contagem para o proximo...PARABÉNS MANA!! Vc merece tudo isso deles e mtoo maisss!!! ADoooooro-te!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!