quarta-feira, 8 de julho de 2009

Lagoa Santa, por Rosana Mendes.

O show do último domingo foi simplesmente perfeito! E começou de forma perfeita com meu nome sendo sorteado na promoção da Rádio Liberdade para visitar o camarim dos meninos (detalhe que nunca ganhei em sorteios, mas quando o prêmio veio não poderia ter sido melhor!!) E melhor ainda foi que duas amigas também ganharam, a Lili e a Wanessa, e levamos Camila, Angélica e Paty como acompanhantes, então ja imaginam a farra que fizemos né? ..rsrsrs..Nossa turminha de sempre estava quase completa...uma pena cada uma de nós poder levar só um acompanhante, mas mesmo assim curtirmos a bessa!!

O rapaz da rádio ficou impressionado com a gente, com nossa animação, porque fomos cantando de BH à Lagoa Santa, e se juntou a nós na cantoria, foi muito legal!


Na van a caminho do show - A alegria era visível e contagiou o Sandro. Até fizemos planos para Barretos!



Chegamos no local do show e fomos para o camarote da rádio, como disse Camila "Ser VIP é tudo!"..kkkkkkk...nada de estresse com viagem, estacionamento( a Lili e a Paty que o digam!), nada de horas e horas de espera de pé, no meio da muvuca... Ah sem falar no jantar antes de irmos pra Lagoa Santa num rodízio...chike demais!!

Leo e Rosana (BH)


Wanessa, Vic, Angélica, Leo e Lilian (BH)

Leo e Lilian (BH)


Chega a hora de vermos nossos lindos, como sempre um mar de gente na porta do camarim, mas nós fomos atendidos primeiro porque estavamos com o pessoal da rádio...enquanto esperar para entrar, eu estava muitíssimo nervosa parecia que era a primeira vez que vê-los, mas foi só BO abrir a porta e pronto passou! Fikei calma, consegui com Leo (..rsrsrs, das outras duas vezes que estive com eles não saiu nada além de um oi), entreguei o coração de chocolate que tinha levado, falei que tinha carregado com todo cuidado do mundo mas mesmo assim tinha quebrado um poukinho, e ele fofo como sempre me disse que não tinha problema, que o importante era o carinho e me deu um bjo e um abraço que nunca mais vou esquecer!!


Aí falei com Vi e entreguei o coração dele e ele fez uma carinha fofa demais, tipo de criança quando ganha presente..rsrsr..aí tiramos as fotos, tudo muito rápido, mas vai ficar eternamente na minha memória! Saímos do camarim e fomos tentar ficar no brete, e mais uma vez tivemos que passar por entre as grades sujas..acho que já acostumamos com essa vida, não é meninas?..kkk..mas valeu a pena, o show foi lindo como sempre, mais linda ainda foi a carinha do Leo agradecendo a gente qdo entrou no palco... dessa vez o show parecia não acabar nunca mais mesmo, tive a impressão de que eles cantaram por umas 5 horas..rsrsrs...e no final do show, ainda consegui autógrafo do Vi no encarte no meu cd, tudo bem que tive que subir no brete e ouvi o segurança me xingando, mas valeu a pena!



Camila, Vic, Rosana, Leo e Paty (BH)


Leo e Paty (BH)



Quero agradecer muito à Deus, por fazer as coisas sempre tão certinhas, mesmo que a gente não entenda logo no início, depois tudo se encaixa... Agradeço a Vi e Leozim, pelo carinho de sempre com a gente, por nos passarem sempre essa energia boa, por enfeitarem cada dia mais nossas vidas, com suas músicas, com suas vozes maravilhosas, principalmente a você Leo por me encantar cada dia mais com sua voz linda e esse seu sorriso que de tão lindo nem sei como descrever!..Agradeço aos meninos da rádio que foram com a gente, Sandro e Marcelo, obrigada pelo carinho e pela paciência com a gente, e quem sabe ainda vamos zoar lá em Barretos mesmo??..kkkkkk...Agradeço também à turma: Camila, Lili, Paty, Angélica, Wanessa, Nine, Michele, Tatinha e Roberta, adoro muito vocês!!

Obrigada a todos!

BJO!!

Rosana Mendes / BH - MG











































Vic e Leo enfeitam nossas vidas sim Zana, vc falou tudo! Eles são as flores e nós as borboletas, que sempre voltam e voltarão, não importam as pedras que são colocadas no caminho, pois as borboletas voam!

3 comentários:

  1. oi meninas tambem sou muito fã do vih e do leo,fequei muito feziz com depoimento de vcs de terem podido esta com nossos meninos, cada vez que vejo um depoimento assim fico sonhando pensando se um dia vou consiguir tambem dar um beijo e um abraço no vih e no leo,eles vão fazer um show aqui na minha cidade(Mossoró RN)Em setembro tô batalhando com radios fotografos pra vê se consigo tô muito confiante que vou conseguir.um beijo em todas do blog.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS...as fotos ficaram lindas.....e que emoção hein....olhando as fotos da van dá uma vontade de estar junto com vcs!
    E essas fotos do Léo descendo mais perto do publico...esse Léo é inexplicavel mesmo....sendo lindo desse jeito, nem precisaria de atos tão gentis....
    Morriiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  3. Estar com vocês do Blog e tb com eles fez do meu domingo um dos dias mais felizes da minha vida! Como disse bem a paty: borboletas sempre voltam...e o nosso jardim são eles!
    Beijos e obrigada pela amizade!
    Wanessa

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!