quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Direto do Paraíso- Dupla Victor e Leo começa hoje a esperada turnê por Santa Catarina


A dupla sertaneja de maior sucesso na atualidade inicia hoje em Tubarão, na arena de shows da 20ª Produsul, uma turnê que promete emocionar os fãs de Santa Catarina. Embalados por sucessos que deram cara e coração até em trilha sonora de novela da Globo, os mineiros Victor e Leo seguem amanhã para Biguaçu, depois Corupá e finalmente Chapecó.

Com 17 anos de carreira, seis CDs e um DVD, os irmãos Vitor Chaves Zapalá Pimentel, o Victor, e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, o Leo, vivem um momento mágico. Eles demoraram mais de 10 anos até alcançar o sucesso junto ao público, mas, depois, foi como se cada composição de seus álbuns virassem mania de Norte a Sul do Brasil.

Foi assim com Vida Boa, Fada, Sinto Falta de Você, Tem Que Ser Você e Borboletas, todas composições de estilo romântico, que foram bem recebidas especialmente pelo público feminino. Quando Deus e Eu no Sertão foi escolhida para ser a trilha sonora da recém encerrada novela das 18h Paraíso, brilhou mais uma vez a estrela de Victor e Leo.

A melodia “nunca vi ninguém, viver tão feliz, como eu no sertão...” seria algo do tipo que Tonico e Tinoco cantavam nos anos 1960, mas virou um hino de sertanejos do interior e baladeiros da cidade grande.

Fonte: Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!