quarta-feira, 7 de outubro de 2009

You Pop You Rock tem 18 clipes finalistas


Já são conhecidos os 18 finalistas do concurso You Pop You Rock, promovido pela TIM, Sony Music e Google, em parceria com a Rádio MIX.
A música Deus e Eu no Sertão, de Victor e Leo, foi a campeã de clipes. Durante os dois meses da primeira fase, mais de mil vídeos foram enviados para os nove artistas participantes, e o canal da promoção já conta com o segundo maior número de usuários inscritos do Brasil na categoria patrocinadores, com mais de um milhão de exibições.
Sucesso da novela Paraíso e integrante do top 10 da TIM Music Store, Deus e Eu no Sertão teve 200 vídeos inscritos. O segundo lugar ficou com a música Fogo, do Capital Inicial, balada de 1988 que agora terá seu webclipe oficial. Os cariocas do Detonautas ficaram com a terceira posição, com O Inferno são os Outros.
Para a segunda fase da promoção, foram escolhidos dois vídeos de cada artista e, até o dia 18 de outubro, os internautas votarão para escolher os nove vencedores, que serão os webclipes oficiais das músicas no YouTube.
Os vencedores de cada artista ganharão R$ 5 mil em vale compras, um BlackBerry Storm exclusivo da TIM, um laptop Sony Vaio e uma handycam digital Sony, além de conhecer seu ídolo pessoalmente.
Após divulgados os nove webclipes mais votados, o público poderá ainda escolher quem é o grande ganhador do concurso elegendo o melhor vídeo por e-mail e carta e clientes TIM poderão enviar mensagem de texto (SMS) com a palavra VOTAR para o número 628. M
ais informações sobre como participar no regulamento da promoção, no site www.tim.com.br.
O criador do melhor clipe ganhará uma viagem para conhecer os estúdios da Columbia Pictures, em Los Angeles (EUA).

Fonte: Badauê Online


Veja os clipes finalistas da musica Deus e Eu no Sertão:








Para votar no melhor vídeo da musica "Deus e Eu No Sertão" clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!