quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Irresistíveis, românticos e avassaladores

(Nos dois shows registrados para um novo DVD, celebridades e público vibraram com o carisma da dupla)


Quase não dava para ouvir as vozes de Victor, 34 anos, e Leo, 32, em alguns momentos e o motivo é um que nasceu lá atrás, em fevereiro de 1964 com os Beatles no programa de TV The Ed Sullivan Show. Ou seja, o público, extasiado, grita tanto ou faz uma enorme terceira voz acompanhando os ídolos que o sistema de som pena para se equiparar com a emoção da platéia. Deixando a máquina do tempo para trás, foi mais ou menos assim na quarta-feira (23), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, na primeira de duas noites de gravação do segundo DVD da dupla, Ao Vivo e em Cores, que teve convidados especiais no Camarote Contigo!. Na quinta-feira (24) aconteceu o segundo show, igualmente lotado.

Ouve isso!

Os ânimos se exaltaram logo na primeira música, Borboletas, um dos hits da dupla, que conversou com Contigo! um dia antes da grande festa (veja boxe na página 60). O enorme público, formado por classes, idades, sexo e estilos dos mais variados, encheu a casa noturna. A atriz Thaís Pacholek, 25, no camarote, não conseguiu conter as lágrimas tamanha era sua emoção. Mesmo longe do namorado, o ator Paulo Nigro, 25, ela deu um jeitinho de dividir o momento com ele. ''Amor, ouve isso!'', gritava ela ao celular para o namorado.
E falando em fã agitada, a pequena Raissa, 12, filha da atriz Patrícia Naves, 44, com o jornalista Mauro Naves, 50, não parava quieta na cadeira. Ela pulava, batia palmas e cantava todas as músicas junto com a dupla. ''Eu fico escutando com as minhas amigas do colégio, eles são nossos 'divos''', confessou a garota. A mãe, Patrícia, confirmou a paixão: ''Lá em casa toca Victor & Leo o tempo todo, eu também gosto muito do som deles. Eles me lembram Simon & Garfunkel'', disse, citando a mais bem-sucedida dupla americana de folk da década de 60.


Desde pequenininho


O ator Sandro Pedroso, 25, namorado de Susana Vieira, 67, cita a música sertaneja como parte de suas raízes, já que nasceu em Ponta Grossa, interior do Paraná. Ele foi acompanhado dos amigos também atores, Nando Rodrigues, 24, e Rodrigo Rolim, 28. ''Quando nos mudamos para o Rio de Janeiro para trabalhar, dividíamos um apartamento e a gente ouvia música sertaneja o dia todo. No meu carro só toca música sertaneja'', conta Nando, lembrando o período que morava junto com Sandro.

Amanda Françozo, 30, e Adriana Colin, 39, e o ator Carlinhos Silva, 29, também fizeram questão de conferir o show e confirmaram o sucesso que a dupla faz entre pessoas de estilos variados. O empresário Álvaro Garnero, 40, resumiu bem o fenômeno Victor & Leo: ''Eles são a Ivete Sangalo de calças, todo mundo gosta!'' Enquanto Victor & Leo arrancavam suspiros da plateia, cantando sucessos românticos como Nada Normal e Fada, o belo palco superproduzido era uma sensação à parte. A grande estrutura foi inspirada no show que o Radiohead trouxe para o Brasil em 2009, composta por um telão de 46 módulos de Led de alta definição que exibia desenhos e imagens relacionadas aos temas do repertório e uma passarela iluminada que deixava os músicos mais perto do público

Fonte: Revista Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!