domingo, 15 de novembro de 2009

Fotos do show em Ubá13/11.

Quando soube do show em Ubá, a primeira vista eu não iria. Mas no decorrer da semana, eu e as meninas fomos nos falando e a vontade de ir crescia cada vez mais! Não era perto, mas também não era longe, e em plena sexta-feira (que apesar de ser 13, de ruim não teve nada!!!!) não tinha como resistir. Saí de BH 10h da manhã e dps de uma viagem com algumas paradas, eis que chegamos a cidade. Estava um calor infernal e já imaginávamos como seria o show, já que era em um galpão. Mas isso era apenas um mero detalhe.

Saímos do hotel bem cedinho pra garantirmos o melhor local no show, ou seja, a frente! Antes, porém, passamos no hotel onde estava um amigo que até então só conhecíamos pelo orkut e msn.


"Renatinho" veio de SP passar férias em Juiz de Fora e também aproveitou o show em Ubá para que todos se conhecessem.




Chegamos cedinho ao local do show e logo entramos. Quando os portões abriram, já estávamos lá dento e nos encaminhamos para a frente do palco. Após longas horas de espera, do calor, do cansaço, das dores nos pés, eis que finalmente o show começa. O calor ao que parecia, incomodava e muito até V&L, que suaram demais! Mas muito mesmo. O show como sempre estava maravilhoso. Detalhe que tocaram Lado Errado no momento banquinho. Do cd novo tocaram: Anunciação (veja vídeo no fim do post), Cavalo Enxuto, Estrela Cadente e Ao Vivo e Em Cores.



Leo estava muito animado, empolgado, pra variar né! Ele sempre está num pique e num alto astral fora do comum. E como não poderia deixar de ser, ele sempre muito atencioso com todos os fãs. E ele ganhou presentes! Vários presentes! Teve gato de pelúcia, muitos bouquets de rosas e até um livro que um fã levou para a dupla. Até o sapo que subiu ao palco no show de Cataguases (11/12/08) estava por lá, mas desta vez a paisana!



As fãs com os presentinhos para Victor e Leo: , Aline, Michele (foto 1), Lilian e Rosana (foto 2).




E é chegada a hora do show acabar. A dupla faz os agradecimentos finais e a gente já ficando com aquele sentimento de vazio, de quero mais. A saudade já começava a bater. Até então este é nosso último show este ano, e já estamos com saudades, esperando ansiosas pelos próximos. E sabemos que ano que vem teremos MUITOS outros para irmos e renovar nossas energias!



A você Leo, só temos agradecer mais uma vez por ter sido parte fundamental deste elo que hoje une tantas amizades. Graças a isso hoje somos mais felizes com os amigos e a música de vocês.

NOSSO MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!
E ATÉ BREVE, E QUE SEJA BREVE MESMO!


Por Paty BH.





















Vídeo:

Anunciação

Um comentário:

  1. Ah que lindo!
    Muito legal vcs terem se conhecido!
    Adorei....E as fotos gente?Léozinho suado...que tudo!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!