terça-feira, 24 de novembro de 2009

Preparem os corações. A fã Laudimárcia esteve com V&L neste último domingo nos bastidores do programa do Faustão. Após muita luta, esperanças e de sonhar com o encontro, ela finalmente conseguiu realizá-lo! Ficar ao lado de V&L não tem palavras que descrevam, mas aqui ela nos conta um pouquinho de como foi esse momento tão esperado.


Finalmente consegui!!!

Olá!
Este é o meu primeiro relato... Não sou nada experiente no assunto, mas sinto que tenho que dividir essa alegria com todo mundo!
Quem assistiu o Faustão viu a menina que participou do quadro com os meninos...
Pois bem... quem poderia estar no lugar dela era EU!
Aqui vai um "resumo" de tudo...

Quarta feira de manhã mandei um email pra produção deles perguntando se tinha alguma chance de entrar no camarim no show de sábado no credicard. No fundo no fundo eu achava que não iam nem ler, mas mesmo assim arrisquei. Na hora do almoço acessei meu email e não tinha nada. À noite, quando cheguei em casa, tinha um email do produtor do Faustão (que tinha sido enviado 5 minutos depois da minha última olhada na caixa de entrada) dizendo que precisava de fã de VeL pra gravar depoimento pro programa do próximo domingo (no caso, ontem). Eu quase surtei!!! Como já era muito tarde não tinha como ligar pra ele, mas no outro dia liguei e ele me disse que teve que fechar isso no dia anterior... Fiquei chateada, mas ele foi super gentil e me ajudou a participar da platéia. Perguntei como ele tinha me encontrado e ele respondeu que foi o pessoal da produção. Ou seja, o email que enviei na quarta de manhã o Chileno pegou e passou pra esse produtor!!! Tá vendo, adianta sim procurar a produção!!!!


Quando eles saíram eu comecei a surtar novamente querendo ir junto. E pra aumentar a agonia a menina que havia me prometido que me levaria pra perto deles resolveu sumir. Tava morrendo de medo deles irem embora e eu não ve-los. Mas como a banda ainda estava lá a agonia diminuiu um pouco, mas bem pouco mesmo!
Depois entrou o intervalo, a banda começou a sair, a menina da produção apareceu vindo em minha direção e me levou pros bastidores... Eu não conseguia andar, ficava correndo que nem louca...rs. Quando chegamos em frente o camarim ela virou pros seguranças que estavam do lado de fora e disse que eu ia ficar lá pra ver os meninos e que qquer coisa era só chamar um cara da Globo ou então a mulher da gravadora. Fiquei parada ali igual uma estátua!
De repente eu vejo uma galerinha saindo de uma porta e no meio o nosso querido Victor. Não sei que cara eu fiz, mas que eu fiquei abobalhada fiquei. Qdo eles chegaram na porta do camarim a mulher da gravadora que estava com ele virou e disse: "Essa é a Laudimarcia. É a fã que ia participar do quadro, mas acabou não dando certo." Ele olhou pra mim e disse olhando nos meus olhos: "Oi, tudo bem? Que pena vc não ter conseguido" Só que eu não lembro o que respondi e nem se respondi.......rs Aí a mulher falou: "O Leo está lá dentro e eles precisam resolver umas coisinhas. Espera aqui fora que depois vcs tiram a foto, ok?" Fingi que concordei, mas fiquei olhando pro Vi com cara de "gatinho do Shrek" (como disse a Ariane) e ele falou: "Então vamos tirar uma nossa?". Ele pegou a máquina tirou a foto. "Vamos ver se ficou boa? Ah não... tá sem flash!". Respondi que tive que desligar pq lá dentro do estúdio não pode ter flash e fui tentar arrumar... Ele falou: "Posso ligar pra vc?"... Lógico né?! Minha mão além de gelada tremia tanto que se eu pegasse a máquina era capaz de derrubar. Então ele tirou a foto, olhou e me perguntou se estava boa. Respondi que sim, abracei ele, beijei, não sei o que falei mas lembro que ele agradeceu... e entrou!

Enquanto isso fiquei lá fora esperando. Era um entra e sai danado. Quando vi o Chileno fui lá e disse que eu era a Laudimarcia e ele: "Ah... vc que me mandou o email?! Assim que recebi passei pro pessoal aqui da Globo". Falei que infelizmente não tinha conseguido, mas agradeci imensamente o que ele pôde fazer por mim...
Teve uma hora que um segurança de lá resolveu implicar e queria que eu saisse pq o Faustão ia passar por lá. Affffffff... Me deu uma raiva, mas aí me controlei e falei que eu ia ficar quieta, pra ele ficar tranquilo que eu não ia voar no pescoço do Faustão....rsrsrs. Depois de um bate-boca lascado (mas eu estava com toda pose e educação do mundo) apareceu outra pessoa da produção e falou pra eu sentar e autorizou minha permanência pro segurança parar de encher o saco. (até aquele momento eu estava paradinha onde o Vi me deixou, se demorasse mais um pouco começaria a nascer raiz....rs)
Sentei e continuei ali esperando... Enquanto isso falei com a Dani e a Ariane umas 500 mil vezes.......rs.
Depois de um tempinho a menina que tinha me levado até lá apareceu, me chamou e fomos falar com o carinha da Globo e a mulher da gravadora. Eles falaram que os meninos ainda iam demorar, mas aí o cara falou que já ia me levar lá pra dentro pra acabar com toda a minha agonia. Ele entrou no camarim e eu fiquei do lado de fora esperando. Ele falou "Meninos, nós estamos com a fã que ia participar do quadro aqui fora pra ela conhecer vocês. Ela pode entrar?" Ouvi uns "sim, sim" e o moço me fez um sinal pra entrar...

Quando entrei o Leo estava levantando do sofá e vindo em minha direção me receber... Como ele é lindo e grande!!!!!!!!!! Me deu um abraço gostoso, e, não sei como, comecei a falar que era pra eu ter participado, que tinha sonhado com eles a semana inteira, que amava eles demais, que estava super feliz em estar perto deles... Ele também me olhava nos olhos, agradecia, dava aquele sorriso lindo... Falava pra eu ficar calma por não ter participado do quadro e também dizia que era uma pena. Perguntava se era sério que tinha sonhado com eles e agradecia, agradecia, agradecia... Perguntei se podia tirar uma foto só com ele e ele "sim, lógico!" Então o cara que me levou lá pegou a máquina, o Léo me abraçou (ainda bem que o moço tirou a foto, pq aí o Leo me abraçou com os dois braços...rs) e tiramos a foto. Nisso vi que o Victor já estava ali do meu lado tbem e perguntei se podia tirar outra, agora com os dois juntos e escutei o Vi falar: "Ah sim... já tirou uma comigo lá fora, uma com o Léo e agora tem que ser nós três". Tiramos a foto, abracei novamente, beijei (acho que abracei e beijei cada um no mínimo umas 5 vezes), agradeci e fui embora...

Sai de lá feliz da vida, certa de que as coisas só acontecem quando chega a sua hora. Me conformei e compreendi que não era pra eu ter participado do quadro, o quadro era pra menina que participou! E que o momento de eu realizar o meu sonho era aquele e que não tinha como ser diferente!
Quem já esteve perto deles deve entender tudo que escrevi aqui. E pra quem ainda não conseguiu só tenho uma coisa a dizer: nunca desista dos seus sonhos, pois o que é nosso está guardado! E como diz o nosso poeta: "Quando menos se espera, as coisas chegam livres". Comigo foi assim!!!
Na saída a Jana e eu encontramos a Ari e conheci a Dani e o Renatinho... Infelizmente as coisas não aconteceram como eles queriam, mas fiquei super feliz em conhecer e rever pessoas tão especiais num momento tão especial! Adorei vcs!!!


Laudi, nós do Blog Leo Chaves ficamos muito felizes por você. Assim como você mesma citou tudo tem a hora certa. Queremos lhe agradecer por compartilhar conosco essa emoção! Obrigada.
Não devemos nunca desistir de nossos objetivos, por mais que pareçam distantes e sem importância. A história da Laudi nos mostra que correr atrás do que acreditamos é o mais importante! Ver sua emoção e saber que eles lhe receberam tão bem (como sempre fazem!) é um estímulo a mais para quem sonha com o mesmo que você um dia sonhou.

4 comentários:

  1. Olá pessoal, venho através de esta lhes informar que, do dia 23.11.2009. Ate o dia 30.11.2009 comentem nessa postagem, pois vamos fazer uma entrevista com o Victor primeiro e depois o Léo as perguntas feitas a os dois serão respondidas, mas coloquem o nome para agente por a resposta com o seu nome e E-mail!

    Ass: Luiz H. Araujo
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Luiz, poderia explicar melhor isso? Entrevista? Para que mídia? Jornal, revista? De Qual região? Obg.

    ResponderExcluir
  3. Bom a respeito da postagem...só tenho apenas duas coisas a dizer qui é o meu sonho ta lá, tudo o que eu mais queria,um dia eu vo ta la concerteza. Mais sobre o que eles falarma e tal a postura deles com a fã... nao poderia ser outra né com esse carinho todo, com esse respeito que tem com nós fãs isso é maravilhoso e eu acho qui uma das coisas que faz com que eu me apaixone a cada dia mais por eles!!!amo di mais

    ResponderExcluir
  4. A respeito da pergunta a fazer pra postage que o''luiz'' vai fazer com eles a minha pergunta seria''vcs falam muito em emoção que uma musica causa em vc, em energia e tal.Vcs saberiam me explicar que tipo de emoçao é essa que a musica de vcs causa nas pessoas? apesar de ser uma coisa intima individual de cada um...vc ja siniu isso? em que situaçao da sua vida?pq muitas vezes eu mesma to triste ou algo assim e entao eu escuto uma musica de vcs e tudo muda o meu astral é outro entao depende muito do estado de espirito da pessoa''
    Meu nome é isabela eu so de santa maria RS e amo vcs!!! Beijão s2

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!