quinta-feira, 26 de novembro de 2009

TUPI FM premia ouvintes – As primeiras a assistir o novo DVD de Victor & Leo, ao lado da dupla

Na tarde de terça-feira a TUPI FM trouxe vinte ouvintes, com acompanhantes para assistir o novo DVD da dupla Victor & Leo - “Ao vivo e em cores em SP”.
E não para por ai, além de serem os primeiros a assistir o DVD ao lado da dupla, os ouvintes tiveram direito a comes e bebes; fotos com os artistas; autógrafo...

As ouvintes sorteadas começaram a chegar por volta de meio dia, já eufóricas foram conduzidas pela equipe da TUPI FM a se aconchegar no salão onde estava montada toda estrutura para receber a dupla.

Inicialmente assistiram ao DVD, enquanto a dupla dava entrevista para a TUPI FM com Nando Moraes e filiadas com Marcos Palácio. Em seguida todos se serviram, foi uma badalação. Aos poucos foram voltando aos seus lugares, sem imaginar que Victor & Leo poderiam entrar a qualquer momento.Voltaram a assistir o DVD, até que os carismáticos Victor & Leo adentraram o salão, foi uma loucura!

Primeiro os meninos fizeram um breve comentário sobre o novo trabalho da dupla “DVD Ao vivo e em cores em SP”. Em seguida Ênio Roberto, diretor artistico da emissora, deu espaço para as ouvintes fazerem perguntas a Victor & Leo. As perguntas foram bem variadas, desde assuntos profissionais até pessoais, eles responderam todas elas com muita atenção e carinho.

Depois tivemos uma sessão de fotos com a fotógrafa Rosa Marcondes, na qual todos os ganhadores tiraram fotos com a dupla e podem conferir ainda essa semana no nosso site WWW.radiotupifm.com.br/fotos

Assim que terminou a sessão de fotos, tivemos uma surpresa especial, não só para as ouvintes, mas pra toda equipe TUPI FM. Victor & Leo homenagearam o trabalho desenvolvido por nosso diretor Ênio Roberto e toda equipe TUPI FM pelo trabalho que tem sido feito.

Agradecemos o carinho da dupla que já estava se despedindo. Foi quando as fãs começaram a pedir autógrafos. Vocês acreditam que eles "Voltaram" só para autografar? Uma graça não é mesmo!?

Podemos concluir comentando a simpatia que são esses meninos, pois desde de a chegada, até o momento de despedida eles foram extremamente corinhosos e atenciosos com as fãs!

Fonte: Tupi FM

A Carla Menezes, minha prima, foi uma das sortudas e mandou algumas fotinhas para o Blog Leo Chaves. Confira:











2 comentários:

  1. Leozin, diz p/Vi, pegar leve contigo, quer dizer que vc queria cantar uma musica e ele puxava outra, ahahhaah, coisas de louros(as) , eu tb sou assim meio marrenta mas um POÇO de bondade, sabe que è......Vi, é lindo, louro, faz caretas e ...gostei.... solterão, gostei mais ainda,kkkk, dá mais um sobrinho p/ele, que lindo ele fica segurando as crianças, Leozin, desculpa de falei demais, bjs para família e bom fina de semana, sandrinhaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. www.abnix.com.br - Hospedagem de sites e Streaming de radios shoutcast, msn suporte@abnix.com.br

    Hospedagem para site - 250 gigas de espaço - Trafego E-mail ilimitado - servidor nacional cpanel e linux - R$ 10,00

    Streaming de radio ShoutCast com auto-dj e hospedagem para sites e com melhor custo beneficio da internet so na ABNIX.com.br

    Streaming para rádio - 200 ouvintes - Qualidade: 32 kbs - Auto Dj 5 Giga - R$ 10.90

    Criação de Sites a Partir de 300 reias.

    WWW.ABNIX.COM.BR - hospedagemstreaming.com

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!