terça-feira, 24 de novembro de 2009

V&L no Credicard Hall por Alessandra Pontanelli.

A fã Alessandra Pontanelli esteve nos shows realizados no Credicard Hall em SP no último fim de semana e nos conta um pouco de como foi ficar pertinho de V&L e sentir as energias ótimas que eles nos passam. Agradecemos a você Alessandra por repatir com a gente essa emoção.

Dois dias de magia em São Paulo. Mesmo com os shows anteriores ainda fresquinhos na memória, show “em casa” sempre tem um gostinho de novidade. Dá mais frio na barriga.
E os dois dias de Credicard Hall foram assim. Repletos de surpresas gostosas e muito, mas muito frio na barriga...

Já na hora da entrada do show de sábado, houve confusão. Chovia muito e todo mundo queria se esconder o quanto fosse possível. As próprias meninas organizaram-se na fila, mas eis que chega a segurança e diz que tem que mudar tudo. Como assim? Conversa vai, conversa vem, ânimos exaltados e finalmente vamos entrar. A falta de organização é clara e prejudica as meninas que chegaram ao local super cedo (às 7h da manhã) pra ficarem pertinho da grade. Uma pena.


Uma vez na pista, a ansiedade aumenta e uma eternidade parece se arrastar até abrirem a cortina e Victor surgir lindo pelo palco.
Leo entra com toda sua energia e o show acontece como esperado! Que saudades!!! Nem parece que apenas uma semana se passou...
Vão tocando e arrasando e, nossos corações estão lá com eles!
Victor toca tanto, mas tanto que no final da música salta com seu violão! Delírio na platéia!
O show transcorre com toda sua energia e no finalzinho Victor vai entregar sua toalhinha (que cai no chão) e desce pra pegar!!! Delírio na platéia mais uma vez!

No domingo, o local está mais cheio e a energia transborda também! Toda a platéia canta “Tem que ser você”. Mais lindo do que aconteceu no Ibirapuera! Ai...ai...
Geralmente o segundo dia de show, tem realmente algo mais de energia, de emoção, de surreal! E foi assim!
No momento em que nossos meninos sentam para cantar, nos brindam com “Nada Normal”, “Meu eu em você” e para minha imensa surpresa e absurda alegria finalmente incluem “Lem Casa” (música que eu vinha pedindo desde o show de SJC!!!), quase morri!
Fiz um vídeo (precisava MUITO gravar este momento), mas cantei junto, portanto, praticamente estraguei tudo, mas fiquei muito, muito, muito feliz!
A barriga doeu de tanta felicidade! “Borboletas no estômago” era pouco pra definir o que senti! No final ainda gritei um “obrigada”, porque o que eu mais queria, além do show todo, era ouvir essa música!!!

Incrível como estes meninos têm o poder de fazer determinadas coisas, e fazer você se sentir imensamente feliz, como o simples fato de incluírem uma música que você queria muito, muito, muito vê-los cantar de novo! Ufa!
Fato muito bonitinho: na hora de cantarem “Vida Boa”, uma chuva de sapos começou no palco. Victor pega um e vem mais um e mais um. Até pararam a música, mas a chuva de sapos continuou e foi lindo!!! A alegria no rosto dos meninos era contagiante!!!
No final, Léo desceu pra falar com as meninas na grade, Victor desceu para autografar os encartes de cd... Nossa!

É por essas e outras que os acompanhamos, que os amamos e que estaremos sempre os apoiando em cada novo sonho!
Tenho certeza de que outras meninas sentiram de alguma maneira a emoção de terem visto, ouvindo, sentido ou tido algo deles que queriam muito!
E é por isso que sempre os agradecemos por existirem, por compartilharem esta energia, por serem simplesmente V&L!!!

Amo vocês!

Alessandra Pontanelli/SP









Um comentário:

  1. AMEI AS FOTOS DE VCS PARABÉNS POR ESTE BLOG MUITO LINDO MESMO

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!