domingo, 29 de novembro de 2009

Entrevista da dupla para a rádio Tropical FM de São Paulo.


Esta semana a dupla esteve em algumas rádios de SP para divulgação e dentre elas a Tropical. Eles concederam uma entrevista e quem não pôde ouvir, agora terá esta oportunidade. Ela está ela dividida em 5 partes e basta clicarem no player para ouvirem.


Parte 1:



Parte 2:



Parte 3:



Parte 4:



Parte 5:

sábado, 28 de novembro de 2009

Vídeos de Victor e Leo no Estrelas.

Boa noite. Hoje o programa Estrelas contou com a participação de Victor e Leo. Para quem não viu, aqui vão 2 vídeos com o bate papo descontraído entre eles e Angélica. Vale a pena ver pois estão super divertidos e mostram um pouco do lado cômico de Victor, além deles falarem claro, da carreira, do início e da relação com o sucesso.

Parte 1:



Parte 2:



Nossos agradecimentos a Ana Maria pelos vídeos.

VICTOR & LEO APÓIAM CAMPANHA DROGA MATA.

Recebemos em nosso e-mail uma ótima notícia: V&L mais uma vez mostram-se solidários com campanhas contra as drogas e vestem a camisa da campanha DROGA MATA. Dá orgulho ser fã de pessoas comprometidas com o próximo como vocês Victor e Leo!
Confiram abaixo a reportagem.



A explosão jovem da música sertaneja Victor e Leo, donos de um talento, simpatia e humildade do tamanho do mundo, acabam de abrir um espaço em sua hiper lotada agenda de shows em todo o Brasil para posar para fotos e manifestar o total apoio da dupla para a valente e guerreira campanha Droga Mata, criada em 1993 pelo comunicador e festeiro das periferias Mauro Borges, presidente do CONSEG - Conselho Comunitário de Segurança do 21º DP da Vila Matilde, e fundador do Jornal MB Mais Brasil, da Zona Leste de São Paulo.

O principal objetivo da campanha Droga Mata é investir pesado na informação, na prevenção e no lazer, como poderosas armas contra as drogas e a violência no Brasil, alertando os pais e as crianças de hoje, para se evitar ter que punir os jovens e os adultos de amanhã, sempre alertando a todos para o fato de que a verdadeira felicidade poderá ser encontrada em muitos lugares, mas, com certeza, jamais será encontrada no falso, ilusório e mortal mundo das drogas. O Mutirão Droga Mata tem sido realizado há 16 anos, sempre com enormes dificuldades e falta de patrocínios, através de palestras, distribuição de jornais sobre o tema, promoção de esportes, shows musicais nas periferias mais carentes, procurando levar um pouco de lazer e alegria nas periferias mais esquecidas e abandonadas pelo poder público de um modo geral.

Ao vestirem a camisa da campanha Droga Mata os irmãos Victor e Leo afirmaram o seguinte: "É um prazer enorme e uma grande honra poder ajudar um projeto importante como este, focado na valorização da vida, da família e da juventude brasileira. Podem contar com a gente no que for preciso". A entrada dos astros Victor e Leo na campanha Droga Mata, aconteceu no último dia 22 de novembro, no CREDICAR HALL, onde os artistas conseguiram a façanha de superlotar aquela renomada casa de espetáculos de São Paulo, comprovando o tremendo sucesso que a dupla merecidamente conquistou em todo país.

O importante apoio desta jovem e querida dupla vem se somar a outras celebridades como o Rei Roberto Carlos, Claudia Leitte - madrinha oficial da campanha, que inclusive acabou de gravar uma música para a campanha gratuitamente -, o Rei Pelé, Zezé di Camargo e Luciano, Xuxa, Ivete Sangalo, Chitãozinho e Xororó, dentre muitas outras personalidades do Brasil e até do exterior.

"O apoio de celebridades como Victor e Leo só aumenta a nossa responsabilidade social de continuarmos cada vez mais firmes e fortes nessa luta contra as drogas e a violência no Brasil. A única coisa que nos deixa tristes e perplexos é a falta de patrocínios, principalmente do Governo Federal, que sempre negam apoio para um projeto como este, mas acabou de liberar cerca de 2 milhões de reais, através do MINC - Ministério da Cultura, para que a famosa prostituta Bruna Surfistinha, conte nas telas as suas aventuras sexuais. Enquanto isto, para o Mutirão Droga Mata este mesmo governo e suas estatais sempre tem negado patrocínio, alegando falta de verba ou de interesse de suas empresas estatais", desabafou Mauro Borges.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Victor e Leo no Estrelas.

Amanhã tem Estrelas, e como sabemos V&L participarão do programa.
Abaixo algumas fotos da gravação.
Não se esqueçam: Victor e Leo no Estrelas da tv Globo, logo após o Jornal Hoje.






Fonte: blog da Angélica.

É o amor!

Todos nós sabemos o quanto é grande e explícito o amor de Leo pela esposa e pelo filho. Não sei se vocês sabem, mas a música Meu Eu Em Você é muito especial na vida do querido Leo, pois foi com ela que ele se casou com sua amada.
Neste vídeo abaixo ele se declara mais uma vez para sua esposa Tati. É um amor lindo de se ver.

Meu Eu Em Você - Credicard Hall 2009.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Leo de vermelho em Santana do Parnaíba.

Vermelho é cor da paixão, do amor, do coração. E nós como amamos muito o Leozinho, claro que adoramos vê-lo usando essa cor, que fica super bem nele. Ontem no show de Santana do Parnaíba em SP, ele usou vermelho.
Abaixo as fotos gentilmente cedidas pela fã Milene.





Victor e Leo participam do programa Estrelas da TV Globo.

Que tal ver nossos meninos queridos na tv dia 28/11? Então programem-se, pois eles estarão no Estrelas da TV Globo neste sábado.
Vamos todos ficar ligadinhos em mais esta participação deles na telinha.
Não percam.

Fonte: site oficial.

Sala Vip da Tropical com Victor & Leo

10 fãs com acompanhante foram sorteadas para um super café da tarde na Sala Vip da Tropical FM com a dupla Victor & Leo. Abraçaram, pegaram autógrafos e tiraram fotos.






TUPI FM premia ouvintes – As primeiras a assistir o novo DVD de Victor & Leo, ao lado da dupla

Na tarde de terça-feira a TUPI FM trouxe vinte ouvintes, com acompanhantes para assistir o novo DVD da dupla Victor & Leo - “Ao vivo e em cores em SP”.
E não para por ai, além de serem os primeiros a assistir o DVD ao lado da dupla, os ouvintes tiveram direito a comes e bebes; fotos com os artistas; autógrafo...

As ouvintes sorteadas começaram a chegar por volta de meio dia, já eufóricas foram conduzidas pela equipe da TUPI FM a se aconchegar no salão onde estava montada toda estrutura para receber a dupla.

Inicialmente assistiram ao DVD, enquanto a dupla dava entrevista para a TUPI FM com Nando Moraes e filiadas com Marcos Palácio. Em seguida todos se serviram, foi uma badalação. Aos poucos foram voltando aos seus lugares, sem imaginar que Victor & Leo poderiam entrar a qualquer momento.Voltaram a assistir o DVD, até que os carismáticos Victor & Leo adentraram o salão, foi uma loucura!

Primeiro os meninos fizeram um breve comentário sobre o novo trabalho da dupla “DVD Ao vivo e em cores em SP”. Em seguida Ênio Roberto, diretor artistico da emissora, deu espaço para as ouvintes fazerem perguntas a Victor & Leo. As perguntas foram bem variadas, desde assuntos profissionais até pessoais, eles responderam todas elas com muita atenção e carinho.

Depois tivemos uma sessão de fotos com a fotógrafa Rosa Marcondes, na qual todos os ganhadores tiraram fotos com a dupla e podem conferir ainda essa semana no nosso site WWW.radiotupifm.com.br/fotos

Assim que terminou a sessão de fotos, tivemos uma surpresa especial, não só para as ouvintes, mas pra toda equipe TUPI FM. Victor & Leo homenagearam o trabalho desenvolvido por nosso diretor Ênio Roberto e toda equipe TUPI FM pelo trabalho que tem sido feito.

Agradecemos o carinho da dupla que já estava se despedindo. Foi quando as fãs começaram a pedir autógrafos. Vocês acreditam que eles "Voltaram" só para autografar? Uma graça não é mesmo!?

Podemos concluir comentando a simpatia que são esses meninos, pois desde de a chegada, até o momento de despedida eles foram extremamente corinhosos e atenciosos com as fãs!

Fonte: Tupi FM

A Carla Menezes, minha prima, foi uma das sortudas e mandou algumas fotinhas para o Blog Leo Chaves. Confira:











terça-feira, 24 de novembro de 2009

Preparem os corações. A fã Laudimárcia esteve com V&L neste último domingo nos bastidores do programa do Faustão. Após muita luta, esperanças e de sonhar com o encontro, ela finalmente conseguiu realizá-lo! Ficar ao lado de V&L não tem palavras que descrevam, mas aqui ela nos conta um pouquinho de como foi esse momento tão esperado.


Finalmente consegui!!!

Olá!
Este é o meu primeiro relato... Não sou nada experiente no assunto, mas sinto que tenho que dividir essa alegria com todo mundo!
Quem assistiu o Faustão viu a menina que participou do quadro com os meninos...
Pois bem... quem poderia estar no lugar dela era EU!
Aqui vai um "resumo" de tudo...

Quarta feira de manhã mandei um email pra produção deles perguntando se tinha alguma chance de entrar no camarim no show de sábado no credicard. No fundo no fundo eu achava que não iam nem ler, mas mesmo assim arrisquei. Na hora do almoço acessei meu email e não tinha nada. À noite, quando cheguei em casa, tinha um email do produtor do Faustão (que tinha sido enviado 5 minutos depois da minha última olhada na caixa de entrada) dizendo que precisava de fã de VeL pra gravar depoimento pro programa do próximo domingo (no caso, ontem). Eu quase surtei!!! Como já era muito tarde não tinha como ligar pra ele, mas no outro dia liguei e ele me disse que teve que fechar isso no dia anterior... Fiquei chateada, mas ele foi super gentil e me ajudou a participar da platéia. Perguntei como ele tinha me encontrado e ele respondeu que foi o pessoal da produção. Ou seja, o email que enviei na quarta de manhã o Chileno pegou e passou pra esse produtor!!! Tá vendo, adianta sim procurar a produção!!!!


Quando eles saíram eu comecei a surtar novamente querendo ir junto. E pra aumentar a agonia a menina que havia me prometido que me levaria pra perto deles resolveu sumir. Tava morrendo de medo deles irem embora e eu não ve-los. Mas como a banda ainda estava lá a agonia diminuiu um pouco, mas bem pouco mesmo!
Depois entrou o intervalo, a banda começou a sair, a menina da produção apareceu vindo em minha direção e me levou pros bastidores... Eu não conseguia andar, ficava correndo que nem louca...rs. Quando chegamos em frente o camarim ela virou pros seguranças que estavam do lado de fora e disse que eu ia ficar lá pra ver os meninos e que qquer coisa era só chamar um cara da Globo ou então a mulher da gravadora. Fiquei parada ali igual uma estátua!
De repente eu vejo uma galerinha saindo de uma porta e no meio o nosso querido Victor. Não sei que cara eu fiz, mas que eu fiquei abobalhada fiquei. Qdo eles chegaram na porta do camarim a mulher da gravadora que estava com ele virou e disse: "Essa é a Laudimarcia. É a fã que ia participar do quadro, mas acabou não dando certo." Ele olhou pra mim e disse olhando nos meus olhos: "Oi, tudo bem? Que pena vc não ter conseguido" Só que eu não lembro o que respondi e nem se respondi.......rs Aí a mulher falou: "O Leo está lá dentro e eles precisam resolver umas coisinhas. Espera aqui fora que depois vcs tiram a foto, ok?" Fingi que concordei, mas fiquei olhando pro Vi com cara de "gatinho do Shrek" (como disse a Ariane) e ele falou: "Então vamos tirar uma nossa?". Ele pegou a máquina tirou a foto. "Vamos ver se ficou boa? Ah não... tá sem flash!". Respondi que tive que desligar pq lá dentro do estúdio não pode ter flash e fui tentar arrumar... Ele falou: "Posso ligar pra vc?"... Lógico né?! Minha mão além de gelada tremia tanto que se eu pegasse a máquina era capaz de derrubar. Então ele tirou a foto, olhou e me perguntou se estava boa. Respondi que sim, abracei ele, beijei, não sei o que falei mas lembro que ele agradeceu... e entrou!

Enquanto isso fiquei lá fora esperando. Era um entra e sai danado. Quando vi o Chileno fui lá e disse que eu era a Laudimarcia e ele: "Ah... vc que me mandou o email?! Assim que recebi passei pro pessoal aqui da Globo". Falei que infelizmente não tinha conseguido, mas agradeci imensamente o que ele pôde fazer por mim...
Teve uma hora que um segurança de lá resolveu implicar e queria que eu saisse pq o Faustão ia passar por lá. Affffffff... Me deu uma raiva, mas aí me controlei e falei que eu ia ficar quieta, pra ele ficar tranquilo que eu não ia voar no pescoço do Faustão....rsrsrs. Depois de um bate-boca lascado (mas eu estava com toda pose e educação do mundo) apareceu outra pessoa da produção e falou pra eu sentar e autorizou minha permanência pro segurança parar de encher o saco. (até aquele momento eu estava paradinha onde o Vi me deixou, se demorasse mais um pouco começaria a nascer raiz....rs)
Sentei e continuei ali esperando... Enquanto isso falei com a Dani e a Ariane umas 500 mil vezes.......rs.
Depois de um tempinho a menina que tinha me levado até lá apareceu, me chamou e fomos falar com o carinha da Globo e a mulher da gravadora. Eles falaram que os meninos ainda iam demorar, mas aí o cara falou que já ia me levar lá pra dentro pra acabar com toda a minha agonia. Ele entrou no camarim e eu fiquei do lado de fora esperando. Ele falou "Meninos, nós estamos com a fã que ia participar do quadro aqui fora pra ela conhecer vocês. Ela pode entrar?" Ouvi uns "sim, sim" e o moço me fez um sinal pra entrar...

Quando entrei o Leo estava levantando do sofá e vindo em minha direção me receber... Como ele é lindo e grande!!!!!!!!!! Me deu um abraço gostoso, e, não sei como, comecei a falar que era pra eu ter participado, que tinha sonhado com eles a semana inteira, que amava eles demais, que estava super feliz em estar perto deles... Ele também me olhava nos olhos, agradecia, dava aquele sorriso lindo... Falava pra eu ficar calma por não ter participado do quadro e também dizia que era uma pena. Perguntava se era sério que tinha sonhado com eles e agradecia, agradecia, agradecia... Perguntei se podia tirar uma foto só com ele e ele "sim, lógico!" Então o cara que me levou lá pegou a máquina, o Léo me abraçou (ainda bem que o moço tirou a foto, pq aí o Leo me abraçou com os dois braços...rs) e tiramos a foto. Nisso vi que o Victor já estava ali do meu lado tbem e perguntei se podia tirar outra, agora com os dois juntos e escutei o Vi falar: "Ah sim... já tirou uma comigo lá fora, uma com o Léo e agora tem que ser nós três". Tiramos a foto, abracei novamente, beijei (acho que abracei e beijei cada um no mínimo umas 5 vezes), agradeci e fui embora...

Sai de lá feliz da vida, certa de que as coisas só acontecem quando chega a sua hora. Me conformei e compreendi que não era pra eu ter participado do quadro, o quadro era pra menina que participou! E que o momento de eu realizar o meu sonho era aquele e que não tinha como ser diferente!
Quem já esteve perto deles deve entender tudo que escrevi aqui. E pra quem ainda não conseguiu só tenho uma coisa a dizer: nunca desista dos seus sonhos, pois o que é nosso está guardado! E como diz o nosso poeta: "Quando menos se espera, as coisas chegam livres". Comigo foi assim!!!
Na saída a Jana e eu encontramos a Ari e conheci a Dani e o Renatinho... Infelizmente as coisas não aconteceram como eles queriam, mas fiquei super feliz em conhecer e rever pessoas tão especiais num momento tão especial! Adorei vcs!!!


Laudi, nós do Blog Leo Chaves ficamos muito felizes por você. Assim como você mesma citou tudo tem a hora certa. Queremos lhe agradecer por compartilhar conosco essa emoção! Obrigada.
Não devemos nunca desistir de nossos objetivos, por mais que pareçam distantes e sem importância. A história da Laudi nos mostra que correr atrás do que acreditamos é o mais importante! Ver sua emoção e saber que eles lhe receberam tão bem (como sempre fazem!) é um estímulo a mais para quem sonha com o mesmo que você um dia sonhou.

V&L no Credicard Hall por Alessandra Pontanelli.

A fã Alessandra Pontanelli esteve nos shows realizados no Credicard Hall em SP no último fim de semana e nos conta um pouco de como foi ficar pertinho de V&L e sentir as energias ótimas que eles nos passam. Agradecemos a você Alessandra por repatir com a gente essa emoção.

Dois dias de magia em São Paulo. Mesmo com os shows anteriores ainda fresquinhos na memória, show “em casa” sempre tem um gostinho de novidade. Dá mais frio na barriga.
E os dois dias de Credicard Hall foram assim. Repletos de surpresas gostosas e muito, mas muito frio na barriga...

Já na hora da entrada do show de sábado, houve confusão. Chovia muito e todo mundo queria se esconder o quanto fosse possível. As próprias meninas organizaram-se na fila, mas eis que chega a segurança e diz que tem que mudar tudo. Como assim? Conversa vai, conversa vem, ânimos exaltados e finalmente vamos entrar. A falta de organização é clara e prejudica as meninas que chegaram ao local super cedo (às 7h da manhã) pra ficarem pertinho da grade. Uma pena.


Uma vez na pista, a ansiedade aumenta e uma eternidade parece se arrastar até abrirem a cortina e Victor surgir lindo pelo palco.
Leo entra com toda sua energia e o show acontece como esperado! Que saudades!!! Nem parece que apenas uma semana se passou...
Vão tocando e arrasando e, nossos corações estão lá com eles!
Victor toca tanto, mas tanto que no final da música salta com seu violão! Delírio na platéia!
O show transcorre com toda sua energia e no finalzinho Victor vai entregar sua toalhinha (que cai no chão) e desce pra pegar!!! Delírio na platéia mais uma vez!

No domingo, o local está mais cheio e a energia transborda também! Toda a platéia canta “Tem que ser você”. Mais lindo do que aconteceu no Ibirapuera! Ai...ai...
Geralmente o segundo dia de show, tem realmente algo mais de energia, de emoção, de surreal! E foi assim!
No momento em que nossos meninos sentam para cantar, nos brindam com “Nada Normal”, “Meu eu em você” e para minha imensa surpresa e absurda alegria finalmente incluem “Lem Casa” (música que eu vinha pedindo desde o show de SJC!!!), quase morri!
Fiz um vídeo (precisava MUITO gravar este momento), mas cantei junto, portanto, praticamente estraguei tudo, mas fiquei muito, muito, muito feliz!
A barriga doeu de tanta felicidade! “Borboletas no estômago” era pouco pra definir o que senti! No final ainda gritei um “obrigada”, porque o que eu mais queria, além do show todo, era ouvir essa música!!!

Incrível como estes meninos têm o poder de fazer determinadas coisas, e fazer você se sentir imensamente feliz, como o simples fato de incluírem uma música que você queria muito, muito, muito vê-los cantar de novo! Ufa!
Fato muito bonitinho: na hora de cantarem “Vida Boa”, uma chuva de sapos começou no palco. Victor pega um e vem mais um e mais um. Até pararam a música, mas a chuva de sapos continuou e foi lindo!!! A alegria no rosto dos meninos era contagiante!!!
No final, Léo desceu pra falar com as meninas na grade, Victor desceu para autografar os encartes de cd... Nossa!

É por essas e outras que os acompanhamos, que os amamos e que estaremos sempre os apoiando em cada novo sonho!
Tenho certeza de que outras meninas sentiram de alguma maneira a emoção de terem visto, ouvindo, sentido ou tido algo deles que queriam muito!
E é por isso que sempre os agradecemos por existirem, por compartilharem esta energia, por serem simplesmente V&L!!!

Amo vocês!

Alessandra Pontanelli/SP









segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Victor e Leo mostram o que levam para o camarim!

Victor e Leo fazem sucesso em todo o canto do Brasil! Em qualquer lugar que você vá, sempre haverá alguém que sabe de cor a letra de "Fada", "Borboletas" ou "Tem que ser você"! Mas será que as pessoas sabem o que eles levam para dentre do camarim? Será que músicos famosos como eles ainda sentem algum friozinho na barriga antes de entrar no palco do Faustão?

O site do Domingão foi até a dupla para descobrir isso e muito mais! Leo revelou que os irmãos não têm frescura com roupas: "A gente mesmo compra e se veste!" O músico ainda deixou escapar mais uma curiosidade: eles têm mania por pés! "Pé é bacana! A coisa mais gostosa que tem é dar e receber uma massagem no pé"! E Victor entregou o segredo para o sucesso profissional de uma dupla de irmãos: "Discutir e respeitar ao mesmo tempo"!

domingo, 22 de novembro de 2009

Victor e Leo fazem show comemorativo em São Paulo



Victor e Leo comemoraram o CD de platina do álbum ao vivo da dupla com uma apresentação na casa de shows paulistana Credicard Hall, neste sábado (21).
Eles cantaram músicas do Ao Vivo e Em Cores. Faixas como Fotos, Tem Que Ser Você, Fada, Vida Boa, Sinto Falta de Você, Amigo Apaixonado, Lembranças de Amor, Deus E Eu No Sertão, Nada Normal e Borboletas animaram a plateia.

Victor e Leo já acumulam mais de 1,5 milhão de cópias vendidas pelo Brasil.

Fonte: Terra Música

Confira mais fotos do show:








Fotos: Uol Música