segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Victor & Leo não estouraram por acaso.

Dupla mineira tem o suporte de uma equipe de 50 pessoas.

Divulgação


Victor & Leo fazem parte do primeiro escalão da música brasileira atual. Seus discos vendem muito e os shows vivem lotados, como o que fizeram no último sábado (16), no Guarujá (SP), no Festival Verão Show. Apesar da chuva, o concerto reuniu mais de 8 mil pessoas.

Mas nada disso seria possível se uma equipe não trabalhasse para eles. É o time da Vida Boa Show e Eventos, produtora criada pelos empresários Luiz Antonio Pedreira e Alexandre Mello para administrar a carreira dos irmãos mineiros de Abre Campo.


Antes de empresariar Victor & Leo, Pedreira trabalhou em rádios. Os meninos são a sua primeira experiência na área artística. E deu mais do que certo. Hoje, trabalham em torno da dupla cerca de 50 pessoas, somando banda, equipe técnica, escritório, entre outros agregados.


E é mesmo preciso uma equipe desse porte para dar conta do recado. Segundo Pedreira, os irmãos têm feito em média 200 shows por ano em todo o Brasil. Cada apresentação reúne cerca de 10 mil espectadores.


- Desde que começamos a trabalhar com a dupla, há quatro anos, calculo que mais ou menos 10 milhões de pessoas já estiveram nos shows deles.


O maior desses espetáculos ocorreu no Réveillon de 2008, quando os irmãos tocaram na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para um público estimado em um milhão de pessoas, de acordo com o empresário.


Como explicar tamanho sucesso? Luiz Antonio Pedreira tem a sua opinião.


- Com o tempo, o público começou a perceber o perfil da dupla. Eles são pessoas esclarecidas, com opiniões próprias, inteligentes. Em suas músicas, eles divulgam mensagens positivas. Não é um trabalho passageiro, é feito para ficar, foge da coisa do consumo rápido, do banal.


A agenda de 2010 de Victor & Leo será extensa. A nova turnê, que divulgará o CD e DVD Ao Vivo e em Cores em São Paulo, terá início em março. Com isso, a dupla pretende manter a média das 200 performances anuais.


Outro ponto que Pedreira gosta de deixar claro é a orientação musical da dupla.


- Eles não têm rótulos. Não são uma dupla sertaneja, embora o trabalho deles tenha origem na música sertaneja. Eles fazem música do mundo.


Fonte: R7

Um comentário:

  1. Boa noite Leo chaves,sou portador de necessidades especiais, como chamam de "TDA/H",como nunca é tarde para começar,pois comecei a descobrir o que sou capaz de criar e fazer,através de uma grande conquista que consegui,onde tudo começa assim:

    Primeira vitória
    DEPOIMENTO
    Me chamo Luis Alves Mesquita e estudo num colégio regular, mas enfrento algumas dificuldades de aprendizagem características da deficiência que possuo. Dessa forma nem passou pela cabeça participar de um concurso concorrendo com alunos ditos normais. Mas por insistência da professora Dete, resolvi me escrever no concurso de redação do programa Goiás na Ponta do Lápis com o tema: "As novas Tecnologias aliadas ou não da Educação?". Pensei muito e trabalhei com afinco na construção da mesma, pois fiquei feliz pela oportunidade que tive de fazer a redação de acordo com minha realidade, vendo respeitadas minhas dificuldades e idéias. Mesmo assim fiquei surpreso ao ser selecionado em nível municipal com o 9º lugar, mas para mim é como se fosse o 1º considerando as diferenças de aprendizagem em aos colegas que também concorreram.

    UM SONHADOR

    Oportunidade de igualdade

    Hoje é um dia de conquista
    É importante para mim
    Oportunidade, eu tive
    Muitas barreiras, eu venci
    Fortalecido, eu estou
    Sonhando, eu andarei
    Capacidade, eu observei
    Sonho de criança, eu terei
    Uma conquista, eu consegui
    Muita mais, eu conseguirei
    Quem tem sonho, sabe escutar
    Quem usa o amor, saberá ouvir
    Quem tem sentimento, não sorrirá
    Força de vencer, eu terei
    Capacidade, não é de me faltar
    Ensinamento do sábio, não esquecerei
    Sabedoria, não há de me faltar
    Sabedoria, não me faltará
    Sabedoria da linguagem, sempre terei
    Sabedoria do criador, eu necessitarei
    Destruição da linguagem, você terá
    Se não tiver sabedoria, não adiantará
    Conhecimento, não alcançará
    Sem o criador dos sábios, você não vencerá
    Se não conheceu, Você conhecerá
    Oportunidade de conhecer, nunca te faltará.

    Autor; Luis Mesquita

    Visite meu blog: ”WWW.oportunidadedeigualdade.blogspot.com
    Tenho uma musica, retirada de um poema de minha autoria, e gostaria de oferecer primeiramente pra vocês, como sou fãs de carteirinha, gostaria de pedir sua ajuda, para começar um grande começo.
    Grato pela atenção.
    Luis Mesquita

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!