sábado, 13 de março de 2010

Victor e Leo em Contagem!

O dia 11/03/10 começou com muitas expectativas e poucas certezas, sabíamos do evento em Contagem, mas não conseguíamos descobrir onde seria o evento, foi quando um anjo, uma amiga muito especial nos informou que seria na empresa onde ela trabalha. Saí do trabalho as 18 hs, peguei as amigas e seguimos para o local, passamos horas na portaria, quando alguns anjos comovidos com a gente, resolveram nos presentear com alguns convites e assim adentramos ao local. Muito emocionadas seguimos até o palco onde seria o show, quando anunciaram que iria começar, mal podíamos acreditar que estávamos alí presentes.

Quando os meninos entram no palco e nos veem, a surpresa deles parecia maior que a nossa. Sorrisos, beijos e gestos para nós, que somente a gente podia entender o que aquilo significava para nós e para eles também. Força, garra, determinação e acima de tudo muito amor por Victor e Leo.

O show seguiu lindamente, os meninos pareciam encantados com tudo que estava acontecendo ali, e claro nós estávamos muito mais encantadas e emocionadas. Ao fim do show Leo me deu a toalhinha, quanta emoção, beijou minha mão e mandou muitos beijos a todas nós.
Quando as cortinas se fecharam fomos saindo em direção a nossos carros, felizes, encantadas, fora do chão literalmente ....
E em um momento ainda mais especial, fomos surpreendidas com a saída deles do evento e para nossa surpresa, eis que vemos o carro parando e eles nos chamando para nos agradecer e nos encantar com mais um momento junto a eles...
Acho que não precisa nem descrever a emoção de cada uma de nós né??? Vocês podem imaginar o quanto estamos até agora emocionadas, felizes e mais apaixonadas.
Só temos a agradecer a vocês, meninos lindos e iluminados, repleto de Deus e Amor com todos seus fãs.
E como disse Leo, até o próximo show, se Deus quiser!!!
















4 comentários:

  1. o vitor e léo estarão em sao joaquim na festa da maçã dia 20/04/2010 estou anciosa contando os dias bjsssss....

    ResponderExcluir
  2. gente eles além de lindos ,simpaticos , são muito abençoados por Deus eu digo são seres de luz.
    deixo aqui uma msg para o querido léo e o vitor,
    o brilho dos seus olhos me cega ,sua voz me guia...
    a distancia me tortura mas seu carinho me conforta algumas pessoas me fazem achar o mundo horrivel mas vcs me fazem querer viver a cada musica que escuto um grande beijo !!!sua e sempre fã ivonete de sena rodrigues!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A CADA QUE PASSA MEU SONHO FICA MAIS PROXIMO DE SE CONCRETIZAR POIS OS GATISSIMOS ESTARÃO EM SÃO JOAQUIM ONDE FAREI QUALQUER COISA PARA PODER ABRAÇA-LOS E É CLARO O QUE A GENTE MAIS QUER ALÉM DO ABRAÇO É UMA TÃO SONHADA FOTO COM NOSSOS IDOLOS VITOR E LÉO BJÃO AMOOS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.
    SUA ETERNA FÃ IVONETE RODRIGUES

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!