segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fotos de Fã

Fotos da Elaine fã que foi no show de Victor e Leo no Rodeo Music este último fim de semana. Ficou pertinho do palco e ainda ganhou a toalha do Leo.

"Estou super feliz,reencontrar nossos meninos é bom demais!
Estavam lindos,como sempre e cheios de carinhos com a gente mandando beijos,fazendo caras e bocas. As fotos não ficaram muito boas por causa da iluminação e estava longe também, este ano tiraram o brete e colocaram uma grade, depois da grade o pessoal do camarote. Fiquei colada na grade, sem falar que tive que correr uma longa distância pra chegar lá...mas consegui...ainda bem....
Tirei umas 200 fotos, o Victor leu a minha mensagem, não leu pro público, somente leu, agradeceu e mandou um beijinho...ai k lindoo...infelizmen
te não consegui chegar pertinho deles, mas valeu...estou super...hiper...mega feliz...o nosso leozinho me jogou a toalhinha, no final no show, e me mandou um beijo...fiquei tão emocionada...
assim que desci da grade,uma moça chegou perto de mim e disse: - Deixa eu cheirar...rrrrsssss
(eu deixei né, mas segurei bem forte)rrrrrrsss
ainda estou meio boba...emocionada.
..valeu a torcida..."

 
Obrigada pelas fotos Elaine, ficaram lindas e parabéns pela toalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!