segunda-feira, 3 de maio de 2010

Victor e Leo gravam o 'Marília Gabriela Entrevista'

Victor e Leo gravaram o programa “Marília Gabriela Entrevista” que vai ao ar no dia 23 de maio. Conhecidos como “a dupla sertaneja”, Victor diz que não se importa com rótulo. Mas rebate.“Nós não gostamos do rótulo de caipira, mas nós somos caipiras e não temos o menor problema com isso. Mas prefiro dizer que temos a alma sertaneja”. Na entrevista Leo diz que gosta de uma vida simples, na fazenda, com peões e cavalos. “Não tem nada material que eu queira. Eu desejo ter 60 anos e continuar cantando”.

Nome
“Muita coisa muda na sua vida. Coloquei um “c” no meu nome para separar a vida pessoal da profissional: o “Vitor” do “Victor”.

Paixão
“Eu sempre fui apaixonado por música, tocava flauta... A gente sempre trabalhou por amor”, conta Leo.

Depressão
“Eu estava muito sozinho. Todo mundo estava convivendo só com o artista, daí veio a depressão”, comenta Victor referindo-se ao momento seguinte ao estouro no Brasil.

Fama
“Muitas vezes já cheguei no hotel e tinham meninas me esperando no quarto”, conta Leo.

Fonte: GNT

Um comentário:

  1. Fonte: GNT? Uma pena não ser em TV aberta! Agora é torcer pra que uma boa alma coloque no youtube e que com a dedicação de vocês meninas, nós tenhamos este registro aqui no Blog e possamos também curtir essa entrevista, que tá com uma cara de que vai ser muito bacana!

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!