segunda-feira, 3 de maio de 2010

V&L em BH - primeiro de maio.

Grande festa em BH: O Blog Leo Chaves e Fã Clube Para Sempre Victor e Leo estiveram presentes em mais um show dos nossos queridos!

Wanessa, Lilian e Paty.



Há exatamente 2 anos eu “conhecia” Victor e Leo. Meu primeiro show foi no dia 02/05/08 neste dia tive meu primeiro contato visual com a dupla. Eu estava a milhas, léguas, quilômetros deles, enfim, muito longe do palco, pois até então eles não haviam despertado em mim nenhum tipo de sentimento que me fizesse chegar hoooooooooooooras antes e querer ficar ali pertinho, na grade. Lembro como se fosse hoje daquele dia: estava sem ingresso, enfrentei fila na hora do almoço com fome para comprar o tal ingresso, tive muita dor de cabeça, cheguei tarde ao local do show, fiquei em cima de umas pedras muito desconfortáveis e eu nem sabia cantar todas as músicas! Sabia algumas, mas nem todas. Foi então que quando o show começou eu senti algo diferente naquela dupla que ali estava. As palavras que ambos disseram me chamaram atenção! Estava eu ali diante de duas pessoas iluminadas! Saí do show com um enorme interesse em buscar informações e notícias sobre eles, e foi o que fiz. E cada vez ficava mais maravilhada com as entrevistas, com as atitudes, com as palavras de positividade que eles sempre nos passam! Isso foi há 2 anos atrás, em 2008.


O show do 1º de maio de 2010 foi especial também por causa disso, estava fazendo 2 anos que eu os havia visto pela primeira vez, porém todo show é único, tem seu encanto, sua magia, sempre é diferente, e este não fugiu a regra. Pode ter o mesmo repertório que cada show é único! Era um show de dia, marcado para as 16h, de graça e em via pública. Graças a um anjo do sindicato que organizava a festa e a muita cara de pau rsrsrsrs conseguimos uns camarotes. Usamos umas camisas e com elas tínhamos acesso a frente do palco, ali, bem pertinho, meio que como uma área VIP. Mas o melhor estava por vir! Este nosso anjo amigo nos levou até o palco e de lá vimos algumas apresentações e também o pessoal da equipe/produção de V&L chegando e já montando os equipamentos. Nos divertimos muito e lembramos das amigas de SP que ano passado tiveram a mesma sorte que nós! Meninas, lembramos de vcs demais! Aí tivemos que descer para que o resto dos equipamentos fossem montados, aí já fomos ali pra tal área VIP. Pra minha surpresa eu fui chamada ao palco para ajudar no sorteio que o sindicato faria: um carro. Aí fiquei lá mais um pouco, dei um alô pro pessoal da banda e depois desci pra área VIP onde estavam as amigas.
Estávamos já com as camisas do Fã Clube Para Sempre Victor e Leo e logo Leo viu e abriu um sorriso, momentos mais tarde Victor também viu e sorriu. Leo chamou uma menina e seu pai que estavam ali perto na plateia para subirem ao palco e cantarem Tem Que Ser Você com eles. Foi lindo!!!! Uma graça ver a menina e seu pai cantando e ele dançando com a filha sobre os ombros. O show foi mais curto que o normal, sem cenário, apenas eles, os músicos e os instrumentos. Porém, foi maravilhoso, como sempre é, especial e muito bom!


Vídeo em que Leo chama pai e filha para cantarem junto a dupla:





Eles agradeceram aos blogs e FC’s ali presentes, já cantaram o bis sem sair pois não havia cortina e se foram....

Vídeo de agradecimento e apresentação da banda:


A nós restou apenas agradecer. A Deus por colocar pessoas tão iluminadas em nosso caminho, ao nosso anjo do sindicato, nossa amiga Gisa, e claro e sempre a V&L por ter nos proporcionado a melhor tarde de 1º de maio que alguém poderia ter. As amigas de show sempre presentes e as de longe que tb estão na mente e no coração! Quanto carinho hein? E saibam que é recíproco! Por mais que possamos agradecer a vocês, ainda é pouco! Um beijo a vocês dois, muito obrigado sempre também!!!! Leozinho querido, amamos você!
Saí de lá mais leve, mas feliz tendo a certeza de que tudo valeu a pena. O dia foi perfeito! E fechamos com Chaves de ouro.
Abaixo algumas fotos do show, aproveitem!

Paty BH.
























E como não somos de ferro, depois de uma tarde de muita festa a fome bateu, daí fomos comer na melhor barraca de churros de BH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!